Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marrone detona Bruno e confessa sobre possivel fim da dupla ” Já passou dos limites”

Marrone detona Bruno e confessa sobre possivel fim da dupla ” Já passou dos limites”

Assim como vários artistas da música sertaneja, Bruno e Marrone realizaram diversas lives. Desde o início do surto do coronavírus, com a chegada da pandemia do Brasil.

A dupla há cerca de 35 anos cantam juntos e nessa pandemia, os dois têm se encontrado em grande parte do tempo. Para novos projetos, programarem lives, que chamam atenção pela cachaçada. Pensando nisso, Marrone desabafou sobre a crise que a dupla está enfrentando. O cantor admitiu ter que “segurar a onda” por várias vezes para a dupla não acabar. Visto que que Bruno gosta de beber bastante e passa dos limites.

Marrone detona Bruno e confessa sobre possivel fim da dupla ” Já passou dos limites”

Nesse sentido, é notório o quanto Bruno consome bebidas alcoólicas de maneira exagerada durante as realizações da lives. Então, no início da pandemia, no ano de 2020, o cantor bebeu bastante durante a live e a mesma repercutiu bastante devido ao estado de embriaguez que Bruno estava.

“Ele passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar” revelou Marrone

Por fim, o mesmo contou que já chegou a perder a paciência diversas vezes, porém, afirma que prefere resolver depois que a poeira baixa.

LEIA MAIS NOTICIAS AQUI ABAIXO:

Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, choca a todos ao trilhar os passos do pai

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.