Feito com carinho
Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”
Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”, vejam;
Atualmente na emissora Record, e a frente apresentando o reality de casais Power Couple, Adriane Galisteu acabou concebendo entrevista, onde deu detalhes de sua relação com o dono do SBT, Sílvio Santos, durante sua estadia na emissora, e revelou não ter sido tão agradável assim.
Ela acabou contando que já teria discutido muitas vezes com seu próprio chefe, por querer coisas diferentes em seu programa, mas revelou que Silvio Santos queria que tudo fosse do seu jeito, também contou que mesmo com tudo isso, seu perfume continua sendo um dos mais vendidos da Jequiti.
“Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]”, lembrou Adriane Galisteu.
A apresentadora também contou que não teve nenhuma briga com as filhas de Silvio Santos, negando os rumores e notícias que saíram na época.
Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”
Adriane Galisteu, também relatou que não se sentia avontade com sua equipe, e que entrou com uma proposta em sua mente na emissora, mas acabou sendo bem o contrário do que ela achava.
“Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez”.
“Ele disse ‘aqui a equipe é minha’. Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco”, continuou a relatar.
“Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas. Eu ia falar com ele, chegava com minhas ideias e saía com as dele”, falou Galisteu, que no passado trocou a Record pelo SBT.
“Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”, finalizou ela.
Carlos Alberto tem nova briga com Silvio Santos, choro sem fim e anúncio de demissão: “Embora”
Xuxa critica fala de Bruno, dupla com Marrone: “Não pode ser verdade”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.