Feito com carinho
‘Não Matarás’: Deputada Flordelis, diz: “Não me tornei pastora para ir contra os mandamentos de Deus”; veja
‘Não Matarás’: Deputada Flordelis, diz: “Não me tornei pastora para ir contra os mandamentos de Deus”; veja
Neste último Domingo, 13, a pastora e deputada Flordelis suspeita de mandar tirar a vida do seu próprio marido, o pastor Anderson, voltou a rebater as acusações e negar seu envolvimento no homicídio. Segundo Flordelis, ela não se tornou pastora para se opor aos mandamentos de Deus que diz “não matarás”, assim como está escrito na Bíblia Sagrada.
O assassinat0 aconteceu por volta do ano de 2019 e desde então, uma série de testemunhas já foram ouvidas. Os filhos da deputada alegam que ela mandou m atar o pastor Anderson do Carmo, mas a mesma nega ter participado ou mandado.
Através do Instagram, a pastora escreveu:
“Ninguém chega onde eu cheguei para colocar tudo a perder matando ou tramando a morte de alguém que eu poderia simplesmente me separar, se assim quisesse. Mas nem a separação pela a minha cabeça naquela época, todos que nos conheciam, sabiam do amor e devoção que eu tinha pelo meu marido. Para mim, o nosso casamento era uma parceria, cada um fazia a sua parte e assim nos completavamos”.
Vale lembrar que, uma mensagem enviada do celular da deputada para um dos seus filhos, André Luiz de Oliveira, antes do assassinat0, dizia: “fazer o quê, se eu me separar vou escandalizar o nome de Deus”. Mas, Flordelis refutou que a mensagem teria sido enviada por ela, pois várias pessoas tinham acesso ao seu celular.
‘Não Matarás’
Ainda no texto, a parlamentar diz que não perderia nada se separando de Anderson, visto que, continuaria sendo a cantora, a Deputada federal e a pastora do Ministério Flordelis.
Para finalizar, Flordelis continua sua teoria de que não tinha motivos para mandar matar Anderson do Carmo e ainda que se ela for presa “injustamente” estará em paz com Deus, pois sabe da sua consciência.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
+Monique Medeiros implora por soltura e dispara: “Envolvida em desgraça familia”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.