Feito com carinho
CASO SERIAL KILLER DO DF: secretário de segurança classifica criminoso como ‘psicopata’ e revela que outra família seria morta em Goiás
CASO SERIAL KILLER DO DF: secretário de segurança classifica criminoso como ‘psicopata’ e revela que outra família seria morta em Goiás
Até o momento, a força desse cara é sobrenatural, como denota a polícia do Distrito Federal. Lázaro Souza segue sendo caçado por mais de 200 policiais na mata, em Goiás, apesar de tudo e de todas as vítimas que esse serial Killer já fez, as autoridades acreditam está próximo de uma captura.
Há cerca de uma semana atrás, justamente há oito dias, Lázaro tirou a vida de uma família inteira, vitimizando quatro pessoas. Contudo, tentou fazer outra família refém, mas não conseguiu a polícia chegou a tempo e conseguiu impedir outra chacina. Considerado um homem perigoso, Lázaro chegou a atingir um policial na cabeça durante as buscas, conseguindo fugir em seguida.
Rodney Miranda, secretário de segurança, falou aos repórteres sobre a operação e revelou que a família foi salva graças à ação de uma das crianças que estavam na chácara. A menina conseguiu pedir ajuda, o que alertou as forças policiais da região, que cercaram a propriedade.
CASO SERIAL KILLER DO DF
“Ele é nascido e criado aqui nessa região, é mateiro [pessoa que conhece cada canto da mata], sabe se movimentar como ninguém. É um psicopata, não tem o menor valor à vida dele nem à de ninguém. Isso dificulta nosso trabalho”, afirmou Miranda.
Ainda de acordo com o secretário, Lázaro usou algumas partes das vítimas para “rituais”, como se fosse uma oferenda, e age também como ‘satanista’, a maioria da mesma forma: rende as vítimas, as leva para um rio e depois pede para que tire a roupa, posteriormente as m ata.
LEIA MAIS:
+Polícia revela dificuldade de encontrar Serial Killer de Brasília “ele tem habilidade satanista “
+Mãe e filha são ESTUPR4D4S e T0RTURADAS por sete homens
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.