Feito com carinho
Esposa de ‘Serial killer do DF’ fala pela primeira vez sobre o marido e o defende: ‘Não acredito em nenhum ritual’
Esposa de serial killer do DF fala pela primeira vez sobre o marido e o defende: ‘Não acredito em nenhum ritual’
A vida de Lázaro Souza, de 32 anos, se tornou um livro a ser lido. Considerado um serial killer, ele sai e entra para cadeia com facilidade, é preso, foge, volta a cometer crime, é preso novamente e assim sucessivamente. Desta vez, aparentemente foi algo premeditado, há quase oito dias a polícia tenta prendê-lo, mas até o secretário de segurança de Goiás considera que ele está fazendo “os polícias de bobo”. Sobretudo, mesmo com tantos crimes hediondos, a esposa de Lázaro o defende.
A jovem de apenas 19 anos, em entrevista ao Correio Braziliense, disse não acreditar que Lázaro esteja usando as vítimas para rituais satânicos, como a mídia tem divulgado. Diferente do pai do Serial Killer do DF, a mulher que não teve a identificação revelada o defende.
Segundo a jovem, as pessoas estão falando que ele tem pacto com o demônio, mas ela revelou um outro da sua vida e afirmou que o criminoso tinha fé em Deus, em outro momento chegou a ser pregador da palavra de Cristo dentro da penitenciária. Ela ainda alegou que a família está sendo vítima de Fake News e sofrendo por isso.
“Não acredito em nenhum ritual”, afirmou a mulher do serial killer do DF. A sua defesa continua e segundo ela, somente ele caso for pego poderá explicar o que realmente aconteceu e se as acusações procedem. A mulher confessou ter medo que matem ele e desejou que ele se entregue às autoridades.
Esposa de serial killer do DF fala pela primeira vez sobre o marido
Ambos estão juntos a pelo menos quatro anos e juntos tiveram uma filha, atualmente com 2 anos, que segundo a mãe, sofre pela ausência do pai. A esposa de Lázaro contou que tanto ela, quanto a filha são muito apegados a ele e ainda que a criança chama todos os dias pelo ‘papai’. “Está todo mundo arrasado”, desabafou a mulher.
Contudo, aparentemente Lázaro não sente muito apreço pela família, caso contrário, suas atitudes tomariam outro rumo diferente das quais tomou até aqui. Não é de hoje que esse homem age nas imediações do Distrito Federal, onde já sofreu inclusive acusação de estupr0. Desde 2007 Lázaro passa pela penitenciária e volta às ruas como um fugitivo. Apesar de ter uma família, as vítimas que ele fez também tinha e merecem ao menos que a justiça seja feita.
LEIA MAIS:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.