Feito com carinho
Sikeira Junior comenta sobre serial killer e dispara “se tivesse um revolver”
O apresentador Sikêra Júnior é um dos profissionais do ramo que estão fazendo cobertura completa sobre o caso do serial killer do DF. Então, conhecido por não ter papas na língua e detonar bandidos sem dó, com Lázaro não seria diferente.
Nesse sentido, Sikêira citou a chacina cometida E disse que se a família estivesse armada o pior não teria acontecido
“Se aquela família que esse vagabundo matou tivesse um revólver, uma pistola… E legal, eu sou contra arma ilegal. Eu sou à favor da arma legal, com todos os protocolos do Exército Brasileiro, da Polícia Federal. Eu sou a favor do cidadão armado, muito bem armado e com munição nova, sempre renovada”, relatou
Ainda assim, quem acompanha sabe que o apresentador sempre se posicionou a favor do armamento.
Além disso, Siqueira relatou que esse caso é um exemplo de que o cidadão precisa ter arma na mão para poder se defender. Acrescentou que o caseiro que Lázaro atirou poderia ser mais um uma vítima fatal do assassino se o mesmo não estivesse armado para se defender
Sikeira Junior comenta sobre serial killer e dispara “se tivesse um revolver”
BUSCAS POR LÁZARO
Nos últimos dias, a polícia do DF traçou uma estratégia de busca e apreensão para um serial killer que está agindo no estudo Federal e assustando toda a população.
Desde o início da semana, mais 200 agentes da polícia do DF estão em uma região do matagal de Cocalzinho(GO), na busca incessante por Lázaro.
Por fim, até o momento, a policia ainda não conseguiu capturar o serial killer acusado de inúmeros crimes tanto no Distrito Federal como na Bahia.
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.