Feito com carinho
Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e gera revolta na web
Na última terça-feira, 15, alguns policiais conseguiram resgatar três reféns de Lazaro Barbosa. Dessa forma, a família estava sendo feita de refém, as autoridades os encontraram em um rio, em Cocalzinho de Goiás.
Todavia, o que chama atenção é o fato de um dos policiais militares pertencentes a força tarefa, tirar uma foto com as vítimas sequestradas. No momento em que os policiais conseguem encontrar a família reféns, é possível escutar tiros vindos da mata.
Então, os policiais pedem para que todos se abaixem e se protejam. Em seguida, um dos agentes lá presente, fez uma selfie com a família e a foto deu o que falar nas redes sociais.
Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e gera revolta na web
De acordo com G1, os funcionários do site em tentaram entrar em contato com a secretaria de segurança do goiáis contudo não obtiveram nenhuma resposta, para a atitude do policial.
RESGATE AOS REFÉNS
Nas redes sociais, um vídeo que circula mostra o exato momento em que a polícia de Goiás consegue libertar três pessoas feitas como reféns pelo Lázaro. Então, nesta terça-feira, 15, durante uma coletiva de imprensa, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, informou que Lázaro pretendia “levar a família para a beira do rio, obrigar a tirar a roupa e matar a todos”. O ritual seria semelhante a uma oferenda ao Diabo, o homem que ele venera.
Dessa forma, a Polícia começou agilizar o processo de retirada dos reféns e destacou essa situação como prioridade, é possível ver no vídeo as vítimas sendo ajudadas a sair de dentro do Rio cobertos de lama. “Vamos dar apoio para tirar as vítimas (do local)”, diz um policial.
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Jovem é expulso de shopping no PE por usar símbolo do nazismo e dispara: “minha liberdade”
Policia encontra carta deixada por Lázaro Barbosa em esconderijo “Muitas pessoas merecem morrer”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.