Feito com carinho
Mãe confessa que afogou e matou bebê de 5 meses, porque precisava tirar um “chip da besta”; a criança apresenta sinais de estupr0
Mãe confessa que afogou e matou bebê de 5 meses, porque precisava tirar um “chip da besta”; a criança apresenta sinais de estupr0
A mãe, após muita insistência da polícia confessou o crime. A mulher tirou a vida da própria filha, uma bebê de 5 meses, além disso, outras violências foram encontradas no corpo da criança. A mulher levou a bebê até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Grande, porém a equipe informou que a criança já estava sem vida. Durante o atendimento, às enfermeiras encontraram sinais de estupr0 nas partes ínt*mas da bebê, imediatamente a polícia foi acionada.
Quando uma criança chega ao atendimento médico, a vistoria em todo corpo é a primeira ação da equipe médica, para detectar qualquer sinal de agressã0. Segundo o portal Top Mídia News, a mãe da vítima, de 21 anos, estava alterada e foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Ao prestar depoimento, a mãe deu duas versões, que para a polícia houve contradições. No primeiro instante a mulher confessou que havia tirado a vida da filha sozinha, a afogando em um cano de água no banheiro. Ela justificou o crime dizendo que a criança tinha um “chip da besta” que tinha que ser tirado.
Entretanto, no segundo depoimento, a mulher revelou ainda ter sido ela a assassina da filha, mas negou ter conhecimento sobre as lesões encontradas nas partes ínt*mas da bebê.
A mulher de apenas 21 anos foi presa em flagrante através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Ela responderá pelos crimes de homicídio doloso e estupr0 de vulnerável.
A criança aos cinco meses de vida não tinha nenhum registro em cartório e nem tomado nenhuma vacina de imunização, que é recomendada após o nascimento. O crime continua sendo investigado para descobrir se a mulher realmente agiu sozinha.
LEIA MAIS:
+Homem confundido com Lázaro Barbosa é espancado em Campo Grande
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.