Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Hoje aconteceu o pior”, Sonia Abrão interrompe programa e desmorona ao confirmar absurdo: “Fundo do poço”

“Hoje aconteceu o pior”, Sonia Abrão interrompe programa e desmorona ao confirmar absurdo: “Fundo do poço”, vejam;

A apresentadora do A Tarde é Sua, da rede TV, Sônia Abrão, acabou gerando grande repercussão, após noticiar que Ricardo Hilgenstieler, que foi preso por agredir sua ex Silvye Alves, acabou sendo solto mesmo após agredir a jornalista na frente do próprio filho.

A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, teve sua casa invadida pelo suspeito, que a agrediu na frente do próprio filho de 11“Hoje aconteceu o pior”, Sonia Abrão interrompe programa e desmorona ao confirmar absurdo: “Fundo do poço” anos de idade, logo após, o mesmo acabou sendo detido pelo crime, más acabou sendo liberado recentemente.

“Eu acho isso absurdo. Nojento, revoltante, e a gente vê acontecendo dia após dia. Se não é estupro, se não é espancamento, é morte. Está na hora de um basta. Mulheres tem feito isso [denúncias] como um último pedido de socorro.”, começou ela.

“Hoje aconteceu o pior”, Sonia Abrão interrompe programa e desmorona ao confirmar absurdo: “Fundo do poço”

“Ele que acabou com o rosto dela na frente do filho dela, tá livre de novo. É muita injustiça. Até quando o Brasil vai ser um dos campeões de feminicídio no mundo.”, acrescentou.

E aparentemente, bastante exaltada, Sônia Abrão fez um apelo para que as leis fossem mudadas em relação a isso, e exigiu mudanças na constituição.

“Enquanto não se modificar essa legislação, não muda.”, finalizou.

Ela também expôs um desabafo da repórter que sofreu a agressão, logo após a soltura do ex marido, vejam;

“A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior.”, disse Sonia Abrão, que completou: “Que fundo do poço é esse que a gente vive”.

URGENTE: Polícia acaba de confirmar notícia sobre Lázaro Barboso

Após firmar relação com Juliette, Wesley Safadão vai parar na justiça que promete: “Adotar medidas cabíveis”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.