Feito com carinho
Mulher foi estupr4da por Lázaro Barbosa no dia do aniversário dela: “Passou arma nos meus sei0s”
Segundo relata as vítimas, o psicopata Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, premeditou os ataques. Ele acompanhava o trajeto e no melhor momento entrava em ação. Reféns informaram à polícia que o serial killer observou os passos da família onde ele fez a chacina em Ceilândia, no DF. Assim como observou durante dias uma mulher que seria abus4da logo após um assalto a uma chácara, na região de Sol Nascente.
A pior parte é que a vítima foi violentada no dia do seu aniversário, um fato que ficará para sempre gravado na sua memória. O aniversário nunca mais será uma data de comemoração, mas sim de tristeza e angústia por causa do maníaco. O estupr0 aconteceu após um assalto a uma chácara onde a mulher vivia com o filho e o marido.
A família ficou em alerta quando os cachorros da propriedade começaram a latir constantemente, enquanto o estranho rondava o local. Beirando o horário de todos irem dormir, a mulher levantou para verificar o motivo dos latidos dos cães.
Neste momento, Lázaro aparece na janela da residência segurando uma arma de fogo e ordena que ela abra a porta.
A mulher não cumpriu com o que ele pediu e correu em direção a sala, onde se encontrava o filho e o marido. Porém, Lázaro já havia arrombado a porta e entrado para o interior da casa. Ao invadir, ele exigiu que todos fossem passando por cada cômodo para ele vasculhar o local e não perdê-los de vista.
Mulher foi estupr4da por Lázaro Barbosa no dia do aniversário dela
Segundo relata a família, o criminoso estava de óculos e ainda de máscara para que não fosse identificado. Vasculhou todo o ambiente e trancou o marido e o filho dentro de um quarto. Em seguida, conduziu a mulher a outro local.
A vítima relata momentos de terror, ao ver uma arma apontada para si e ele mandando seguir por cerca de cinco minutos até um matagal. Chegando ao local desejado pelo criminoso, ele exigiu que ela tirasse a roupa e formasse o chão com a peça. Com detalhes, a mulher conta que Lázaro demorou a ejacul4r e fica se perguntando porque aquilo estava acontecendo, já que estava achando ela “muito gost0sa”.
Enquanto praticava o ato com a vítima, Lázaro traçava uma linha com arma na mão entre os sei0s da mulher e as partes ínt*mas dela, como um doente. De acordo com a maioria das vítimas, Lázaro aparentava estar transtornado e se colocava sempre como um bom cidadão, dizia que frequentava a igreja, tocava guitarra, mas determinava seu próprio estado como “louco”.
LEIA MAIS:
+Arthur Aguiar envia mensagem para affair de Eduardo Costa e dispara: ‘Sei como é’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.