Feito com carinho
Homem que se encontrava em coma por várias semanas acorda depois de sua cadela visitá-lo, vejam;
Um caso bem emocionante e surpreendente está circulando por tudo o mundo, e fazendo com que a filha de um paciente defenda as políticas dos hospitais de abolir a entrada de animais no local, entenda o porque, você vai se surpreender!
Giovanni, um homem já no auge da ideia aos 73 anos de muito conhecimento, tem um cadela chamada Nancy, ambos fazem tudo que gostam juntos, desde de cochilar em casa a tarde, até em passeio em parques, e se tornaram inseparáveis desde que ela entrou na vida dele.
Porém o destino infelizmente acabou sendo cruel, após Giovani sofrer um ataque cardíaco, e ter que ser internado, então a cadela começou a ficar cada vez mais ansiosa por esperar a chegada do dono, o que não acontecia, já que o mesmo estaria em coma profundo desde então, mesmo com os familiares indo o visitar todos os dias.
Homem que se encontrava em coma por várias semanas acorda depois de sua cadela visitá-lo
Com tudo, para a surpresa de todos, o hospital acabou mudando suas políticas em relação aos animais, permitindo a visita dos mesmos, e quando a família ficou sabendo disto, acabaram por levar imediatamente Nancy até seu dono, para poder matar um pouco da ansiedade.
Logo a cadela ficou extremamente feliz em ver o dono após vários dias, e deu até uma lambida em seu rosto, e surpreendentemente, fez com que o seu dono expressasse uma cara de felicidade pela primeira vez desde a internação, podendo se mover novamente!
Os médicos a propósito, ficaram bem surpresos com a melhora do paciente com a visita do cachorro, algo realmente inexplicável…bom, o amor entre o animal e o dono poderiam ser a causa desta surpreendente história.
Após o episódio, a filha de Giovanni está atenta e lutando para que os outros hospitais apóiem essa medida, que realmente mostrou grandes resultados, e poderia ajudar muitas pessoas, já que muitos tem os animais como verdadeiros amigos, e parte da família, as vezes mais do que os próprios familiares.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.