Feito com carinho
Defesa de Jarinho faz pedido à Justiça em ‘Caso Henry’ e trás novos argumentos: ‘Pessoa caridosa’
O vereador Jairo Souza Santos Júnior, popularmente conhecido como Dr. Jairinho é o principal suspeito da morte do menino Henri Borel, que faleceu em março deste ano com apenas quatro anos de idade.
Nesse sentido, o parlamentar mantinha uma relação amorosa com a mãe de Henry durante alguns meses, mas só após a morte da criança que provas de agressões apareceram contra o vereador, inclusive de antigas relações do mesmo.
De modo que esse caso entrou pra um dos mais repercutidos da história do Rio de Janeiro, após ser preso o vereador que também é médico foi a foi afastado tanto do cargo político como suspenso pelo Conselho Regional de Medicina.
Defesa de Jarinho faz pedido à Justiça em ‘Caso Henry’ e trás novos argumentos: ‘Pessoa caridosa’
O caso repercutiu no país inteiro pela suspeitas do envolvimento do Padrasto e da mãe, não conseguiu Regional de Medicina iniciou uma série de investigações contra o médico e vereador. Afim de averiguar se mesmo sendo ocupado ou não, o mesmo foi omisso durante o socorro a criança.
Nessa segunda-feira, 28, ocorrerá audiência que tem por finalidade caçar Jairinho. Ainda assim, o advogado que está à frente da defesa do vereador afirma que o mesmo é uma pessoa caridosa e que ama crianças.
“Um pai carinhoso, presente, amado pelos filhos e por todos os membros da família, quiçá por Henry. Pessoa caridosa e carismática, que conquistou uma legião de amigos na câmara dos vereadores”.
Nem disso alegou que não há fundamentos da base para que o mesmo seja cassado só que por hora não há condenação nem provas de envolvimento em crimes.
LEIA MAIS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.