Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vaza vídeo dos últimos momentos de Lázaro antes de ser executado; Confira

Vaza vídeo dos últimos momentos de Lázaro antes de ser executado; Confira

Na manhã desta segunda-feira, o homem mais procurado dos ultimos tempos foi executado em Cocalzinho de Goiás. Dessa forma, após uma troca de tiros entre a policia e Lázaro, o mesmo levou cerca de 20 tiros. Tendo o falecimento confirmado quando já estava no hospital.

Ainda assim, câmeras de segurança gravaram a movimentação do Lázaro indo até a casa da sua ex-sogra.

O mesmo estaria escondido na casa da ex sogra quando foi abordado pelos policiais, segundo as informações ele teria ido até lá para poder pegar alimentos. 

O mesmo foi executado por homens que estavam em helicóptero. Durante a ação de sua prisão, o mesmo reagiu e tentou fugir do local para não ser capturado, e chegou até mesmo a ferir um policial, o mesmo acabou também recebendo um disparo, em seguida foi levado até uma ambulância e encaminhado ao hospital, porém, acabou por não resistir aos ferimentos. 

Vaza vídeo dos últimos momentos de Lázaro antes de ser executado; confira

Durante a ação de sua prisão, o mesmo reagiu e tentou fugir do local para não ser capturado, e chegou até mesmo a ferir um policial, o mesmo acabou também recebendo um disparo, em seguida foi levado até uma ambulância e encaminhado ao hospital, porém, acabou por não resistir aos ferimentos

SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM RITUAIS

Segundo os investigadores que estão à frente do caso, Lazaro possuia um livro que lhe garante proteção espiritual. Também de acordo com alguns agentes que em uma das casas utilizadas por ele, encontraram objetos semelhantes a rituais espirituais. Ainda assim, acrescentaram que o mesmo fazia parte de seitas e se diz ter pacto com o demônio. 

CONFIRA OS VÍDEOS:

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Mulher é constrangida no programa do Ratinho e apresentador escancara vídeo de humilhação: “Aí não dá”

Geraldo Luís recebe carta aterrorizante de Lázaro Barbosa e expõe o que viveu ao vivo: “Abusado e agredido”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.