Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Lázaro Barbosa: na véspera de ser m0rto, disse que daria ‘tir0 na cara’ dos policiais

Lázaro Barbosa: na véspera de ser m0rto, disse que daria ‘tir0 na cara’ dos policiais, vejam;

Segundo o secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, em entrevista coletiva, Lázaro Barbosa, um dia antes de sua m0rte, chegou a ameaçar os policiais, ao dizer que daria “tiro” na “cara” dos policiais caso fossem atrás dele na mata durante sua fulga.

Lázaro já estava a mais de duas semanas sendo procurado pela polícia, onde mais de 250 políciais estavam em sua captura, e segundo as informações, um dia antes de ser capturado e m0rto, Lázaro foi até a casa da ex-sogra e da ex-mulher, Águas Lindas, em Goiás.

“Ele foi até lá para encontrar com elas. Estávamos monitorando, logicamente. Tentamos já pegá-lo ali mesmo. Ele chegou a ameaçar alguns policiais dizendo que se entrassem na mata atrás dele, ele daria tiro na cara”, afirmou.

“Depois que prendemos uma parte das pessoas que estavam acobertando ele, o Lázaro saiu da zona de conforto e nós apertamos o cerco. Temos filmagens que vamos mostrar de que ele estava armado. Ele foi para o mato e fizemos o cerco. Ele tentou fugir e do cerco e confrontou a equipe do Major Edson.

Lázaro Barbosa: na véspera de ser m0rto, disse que daria ‘tir0 na cara’ dos policiais

“Na hora da abordagem, ele descarregou a pistola em cima dos policiais e não tivemos outra alternativa se não revidar. Um trabalho coletivo que terminou sem nenhum policial ferido”, afirmou o secretário.

Segundo as informações, além de uma pistola, Lázaro trazia com sigo mais de 4 mil reais, o mesmo tentou fugir e reagiu a abordagem da polícia, que consequentemente interviu, Lázaro chegou a ser socorrido más não resistiu aos ferimentos.

Após primeiro o anúncio de captura de Lázaro Barbosa, e em seguida o anúncio de sua m0rte, diversos internautas e figuras públicas, comemoraram a ação nas redes sociais, vale lembrar que o mesmo estaria em fuga a mais de 20 dias, causando medo nos moradores locais, estima-se que Lázaro aos 32 anos de idade já seria culpado por mais de 30 crimes, sendo eles entre homicídios e estrup0s.

Com toda a comemoração de sua m0rte nas redes sociais, inclusive dos policiais que efetuaram a captura, muitos internautas começaram a debater sobre o assunto, já que desde a incansável procura por Lázaro, por mais de 250 policiais na mata, até sua m0rte, tem se tornado o assunto mais comentado das redes sociais.

Caso Lázaro: OAB critica ‘comemoração’ da m0rte de serial killer nas redes sociais

Andressa Urach posa com roupa ousada e dispara: ‘Chega de ser crente feia’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.