Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ex-sogra viu Lázaro 1 dia antes de ele ser morto: “Ficou escorado na parede”

Ex-sogra viu Lázaro 1 dia antes de ele ser morto: “Ficou escorado na parede”, vejam;

A ex sogra de Lázaro Barbosa, de 32 anos m0rto em confronto com a polícia na manhã de ontem, dia 27, acabou relatando em entrevista que o ex gênro chegou a visitar sua casa na noite do domingo, cerca de 15 horas antes de ser emboscado em um matagal pelos policiais, onde o mesmo reagiu e acabou recebendo diversos disparos, e chegou a ser socorrido porém não resistiu.

“Vi ele sentado, escorado na parede. Ele veio falar com minha filha [ex-esposa dele]. Eram umas 19h30”, contou a senhora, que preferiu não se identificar.

Segundo ela, ele chegou a dar 300 reais para sua filha, dizendo que o dinheiro teria que ser usado para com o filho de 3 anos de idade que eles teriam.

“Até estranhei, porque o filho dele tem 3 anos e 9 meses e tudo o que tinha dado até hoje foi uma cesta básica”.

“Ele não dormiu aqui. Nem me passou pela cabeça chamar a polícia”, afirmou. “Antes disso, a última vez que ele tinha vindo foi em janeiro. Era uma pessoa muito trabalhadora. Fiquei horrorizada quando soube das coisas que fez. Tirar a vida de gente honesta…”.

Ex-sogra viu Lázaro 1 dia antes de ele ser morto: “Ficou escorado na parede”

Lázaro já estava a mais de duas semanas sendo procurado pela polícia, onde mais de 250 políciais estavam em sua captura, e segundo as informações, um dia antes de ser capturado e m0rto, Lázaro foi até a casa da ex-sogra e da ex-mulher, Águas Lindas, em Goiás.

Mesmo com sua m0rte, o caso ainda está longe de ter um desfecho final, já que a polícia precisa investigar o mistério sobre a motivação de seus crimes horrendos, entanto, a polícia segue nas investigações sobre o rapaz de 32 anos de idade.

Em uma das linhas de investigação, a suspeita é que Lázaro fazia parte de uma seita satânica, após relatos de familiares, amigos, e vestígios de rituais encontrados pela polícia durante as buscas, porém, esse fato acabou tendo força após as últimas palavras de Lázaro antes de m0rrer, do qual disse que iria levar todos os polícias com ele.

“O Lázaro ameaçou os policiais antes de morrer, tentou amedrontá-los, incitou uma maldição, olha a loucura desse cara”, disparou Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral.

Mulher dá surra na amante do marido em recepção de motel: ‘tu me conhece?’; veja o vídeo

Mulher dá surra na amante do marido em recepção de motel: ‘tu me conhece?’; veja o vídeo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.