Feito com carinho
Com medo de represália, familia de Lázaro Barbosa ainda não retirou o corpo do IML
O caso de Lázaro Barbosa entrou pra história do país devido a quantidade de brutalidade realizada pelo baiano de 33 anos. Assim como, pela quantidade de dias que o mesmo conseguiu fugir de quase 300 policiais.
Nesse sentido, se tornou também um dos casos que mais revoltou a população brasileira. Tendo em vista toda a indignação popular com o homem, a sua família ainda não apareceu no iml para a retirada do corpo.
Ainda assim, o corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Goiânia. E nenhum parente ou advogado entrou em contato com o local para realizar a retirada do corpo. Para que assim seja possível acontecer o velório do serial killer.
Com medo de represália, familia de Lázaro Barbosa ainda não retirou o corpo do IML
De acordo com a TV Record, nenhuma pessoa fez a retirada devido o medo da retaliação da população para com a família de Lázaro, levando em consideração que para algumas pessoas, os familiares tentaram auxiliar Lázaro na fuga.
Além disso, o Instituto Médico Legal dar um prazo de 30 dias para retirada, caso a família ou nenhum advogado faça a busca do corpo, a responsabilidade calhar para o estado, retirar o corpo e enterrar.
Por fim, Lázaro Barbosa foi considerado um dos maiores assassinos dos últimos tempos, visto que ele tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, realizou estupros, invadiu casas e fez várias pessoas de refém.
Em suma, é importante lembrar que o mesmo já passou 15 dias fugindo da polícia no ano de 2008, após ser acusado de tirar a vida de dois amigos no estado da Bahia.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.