Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Geraldo Luís, derrubado por doença, aparece preso a aparelhos e tem prazo cravado ao sair do hospital: “Quatro meses”

Geraldo Luís, derrubado por doença, aparece preso a aparelhos e tem prazo cravado ao sair do hospital: “Quatro meses”, vejam;

O apresentador Jornalístico Geraldo Luiz, acabou fazendo uma postagem recentemente em seu perfil do Instagram, para expor sua situação em relação a sua saúde, e apareceu acamado e ligado a aparelhos do hospital, recebendo também todo o apoio de seu filho, para quem não sabe, o apresentador passou por uma dura luta por conta da covid-19 em sua vida.

“Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um chamado em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós”, escreveu o apresentador.

Geraldo Luís, derrubado por doença, aparece preso a aparelhos e tem prazo cravado ao sair do hospital: “Quatro meses”

“Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos. […] Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão”, acrescentou Geraldo Luís.

Gerando imensa comoção, o apresentador acabou também comentando sobre o momento em que teve de deixar o hospital, após ter seus órgãos comprometidos pela doença.

“Foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. De 85 por cento de um pulmão tomado, hoje limpo respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua. E, assim, quatro meses se passaram”, completou o famoso.

Vale lembrar que mesmo após receber alta, Geraldo Luiz teve que fazer fisioterapia, por ter perdido parcialmente os movimentos das pernas, e agora, segue apresentando seu programa jornalístico na emissora Record.

Xuxa é acusada de se aproveitar de doença m0rtal de seu ex, Luciano Szafir, e surta: “Feia e mal c0mida”

Claudia Rodrigues é internada às pressas, tem cefaléia, confusão mental e comunicado urgente é divulgado

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.