Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro: “Vou ter que cozinhar pra esse DIAB0”

Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro: “Vou ter que cozinhar pra esse DIAB0”, vejam;

A polícia federal acabou perdendo um funcionário do Hotel Spa do Vinho, em Bento Gonçalves, a 121 quilômetros de Porto Alegre, e a notícia acabou gerando grande alvoroço na cidade, já que o hotel onde o funcionário foi detido, estaria prestes a receber o presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

O cozinheiro que foi detido se chama Eduardo Lazzari, e assim que soube sobre a aparição do presidente no local, acabou fazendo um comentário na internet, que rapidamente repercutiu, porém infelizmente, acabou sendo bem ruim para o cozinheiro.

“Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”, disse ele.

Logo o funcionário do hotel acabou sendo preso, e o evento que iria acontecer no hotel, teve que ser cancelado, devido a motivos de segurança, já que o comentário foi tido uma grave ameaça ao presidente.

Cozinheiro é preso por reclamar de ter de cozinhar para Bolsonaro: “Vou ter que cozinhar pra esse DIAB0”

Logo após ter sido liberado, o funcionário acabou vindo a público para pedir desculpas, porém, já teria sido um pouco tarde, e o mesmo acabou sendo afastado com um futuro indefinido na empresa por cerca de três dias, e a dona do hotel, que estaria em Santa Catarina, acabou tendo que ir até o local para resolver o caso.

O deputado bolsonarista Bilbo Nunes, acabou denunciando o caso, já que o tom da fala do cozinheiro era de um “ar grave”, e que poderiam até mesmo atentar contra a vida do presidente durante o evento.

Já nas redes sociais, o comentário do cozinheiro acabou rendendo milhares de comentários nas redes sociais, principalmente dos não apoiadores da gestão do presidente, onde muitos criticam principalmente, suas atitudes desde o início da pandemia, e também, com a chegada das vacinas.

Mas infelizmente, nos comentários haviam muitas pessoas que pediram para que o cozinheiro atentasse contra a vida de Jair Messias Bolsonaro, expressando o ódio de inúmeras pessoas.

Aos 38 anos, Sandy surge irreconhecível e é escorraçada em público: “Velha”

Geraldo Luís, derrubado por doença, aparece preso a aparelhos e tem prazo cravado ao sair do hospital: “Quatro meses”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.