Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após traumatismo craniano, Claudia Rodrigues é internada às pressas com sintomas de AVC e fãs entram em desespero

Este mês de julho começou de maneira bastante complicada para a maioria das pessoas, e ele veio alavancado de notícias ruins: como por exemplo, mortes, infecções da covid-19 e até possível suicídio. Enfim, um mês bastante pesado.

De acordo com a assessoria da atriz, neste último sábado, 10, Claudia Rodrigues foi hospitalizada no Hospital Albert Einstein, logo após apresentar sintomas de de AVC: dormência nos membros e fortes dores de cabeça.

Além disso, relatos afirmam que a atriz estava com ‘confusão’ mental. O que alavancou todo o processo de hospitalização. Segundo a assessoria, a equipe médica informou que os sintomas representam possivelmente esclerose ‘múltipla’.

Os sintomas embora destacados através de sua possível doença, são equivalentes aos do AVC. O que deixou os fãs bastante confusos e sem reação. É válido ressaltar que Claudio sofre com essa doença há aproximadamente 20 anos.

Logo que ela chegou no hospital, fora levantado a hipótese de contaminação contra covid-19. Contudo, logo em seguida foi descartado em razão das circunstâncias.

Ano difícil

No fim do ano passado, Claudia passou alguns dias internados em razão de complicações no estado de saúde. Em novembro, ela passou bastante mal e ficou isolada em razão da covid-19. No início do mesmo ano, ela ficou praticamente um mês internada, logo após sofrer traumatismo craniano.

Contudo, por enquanto, a atriz passa bem e segue internada apenas para averiguações e demais constatações

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.