Feito com carinho
Urgente: Do Hospital, Médicos tem a difícil missão de dar comunicado sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro “Foi Confirmado”
Urgente: Do Hospital, Médicos tem a difícil missão de dar comunicado sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro “Foi Confirmado”, vejam;
Durante uma entrevista dada ao apresentador Jornalístico Sikêra Jr, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que está internado em São Paulo após passar mal, acabou junto ao seu médico, dando novos detalhes sobre sua real situação de saúde.
Felizmente, segundo ele, seu quadro clínico tem avançado bastante positivamente, e que por enquanto, é descartada a possibilidade de cirurgia, já que o presidente foi diagnósticado com obstrução intestinal, devido ao atentado que sofreu no ano de 2018, e após a ocorrência, já teria passado por inúmeras cirurgias, o que era uma preocupação para os médicos, caso tivesse que submeter a outra novamente.
“Cheguei aqui no dia de ontem com um indicativo muito forte pra cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu dada as quatro facadas que eu levei”, disse.
“Mas graças a Deus de ontem pra hoje evoluiu bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada.”
“A cirurgia em princípio está afastada, uma vez que intestino começou a funcionar e o abdômen está mais flácido e mais funcionante.”
Presidente passa mal e é internado
Após sentir fortes dores abdominais, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou tendo que ir rapidamente para o Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília, onde realizou exames nesta quarta feira, dia 14 de Junho.
Urgente: Do Hospital, Médicos tem a difícil missão de dar comunicado sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro “Foi Confirmado”
O presidente Jair Bolsonaro, já vinha a vários dias se queixando de soluços repentinos, conforme as informações, os médicos pediram exames para que pudessem ver a causa dos soluços persistentes que o presidente viria a ter.
“Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz a nota.
Presidente é transferido
Já na parte da tarde de ontem, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, acabou sendo transferido as pressas por um avião da Força Aérea Brasileira, diretamente para o estado de São Paulo, onde terá que passar por uma avaliação médica.
“O médico constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, destacou Ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Em entrevista, o Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou contando que chegou a ligar para seu pai, e também que conversou com o médico que o acompanha, que disse que o presidente terá que ficar cerca de 72 horas em observação.
“Ele foi submetido a uma endoscopia e a alguns exames de imagem, onde foi constatado um entupimento do intestino, com muito líquido já no estômago”, declarou o senador em entrevista a Jovem Pan.
“Ele foi para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele broncoaspirasse o líquido. Isso já havia acontecido em cirurgias passadas, por precaução, nada de grave”, finalizou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.