Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Enfermeira JOGA NETA no lixo do Hospital e 30 anos depois tem uma grande surpresa!

Existem inúmeros casos chocantes de enfermeiras e até médicos que acabam por auxiliar pessoas que querem jogar filhos no lixo. E isso ocorre com bastante frequência, e tudo por N motivos. Muita das vezes por ser uma gravidez indesejada ou vertentes do âmbito.

É válido ressaltar que todo esse progresso por vezes é assistido pela própria mãe. Contudo, por vezes o jogo vira e ocorre o oposto. Em vez dos profissionais descartar, eles ajudam. Dessa maneira, a história que iremos narrar segue a mesma vertente.

Logo após uma criança ser jogada pelos demais, uma enfermeira optou por salvá-la e tirá-la dali. E então, logo após vê-la chorando em meio ao lixo, teve uma atitude surpreendente que abalou a todos. E então, anos depois teve uma incrível mudança.

Detalhes chocantes

Durante todo essa reviravolta, a mãe da criança havia pensado que ela havia perdido as chances de ver a criança. E então, que a criança havia morrido e que nunca ela haveria de vê-lo novamente. Por essa razão, foi-se necessário um pouco mais de tempo.

Melissa Ohden, agora com 14 anos, descobre algo surpreendente acerca de seu nascimento. Cujo ao nascer, sua mãe havia deixado ela de lado; jogando-a fora e então, salvando por conta da misericórdia dessa enfermeira.

Veja o vídeo abaixo e se emocione também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.