Feito com carinho
“Pode levar ao óbito”, Sonia Abrão paralisa programa, confirma pior notícia e desmorona: “Vamos rezar”
“Pode levar ao óbito”, Sonia Abrão paralisa programa, confirma pior notícia e desmorona: “Vamos rezar”, vejam;
Durante seu programa “A Tarde é Sua”, na Rede Tv, a apresentadora Sônia Abrão, acabou noticiando uma triste notícia sobre Cláudia Rodrigues, “A Diarista”, e pediu orações já ela, já que ela tomará o remédio para sua esclerose múltipla, algo bastante preocupante.
Isso porque ela irá tomar o seu remédio para a doença rara que contém, más, como tomou a dose do imunizante contra a covid-19, os efeitos da mistura dos remédios podem acabar resultando em sérios resultados.
“Ficar sem o remédio, no caso de esclerose múltipla, pode levar ao óbito. Vamos rezar para que não tenha nenhuma reação, vai ficar tudo bem.”, torceu ela na RedeTV.
SITUAÇÃO CRÍTICA
“Eu estou aqui para pedir que todos se unem em uma corrente de oração amanhã. Para que ela tome essa medicação amanhã, e que nada aconteça com ela, que dê tudo certo e vai dar. Deus está na frente, ela é uma fênix, uma vitoriosa. Nós conseguimos nesses 8 anos, juntas, fazer tudo e conseguir que ela estivesse tão bem quanto ela estava”, disse Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues.
“Pode levar ao óbito”, Sonia Abrão paralisa programa, confirma pior notícia e desmorona: “Vamos rezar”
Atriz passa mal e é internada
Recentemente, Cláudia Rodrigues, acabou passando mal, e tendo que ser levada ao hospital as presas, a humorista está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar vários problemas como dormência no braço e também em sua perna direita, além de muita cefaléia e confusão mental.
A humorista sofre de esclerose múltipla há mais de 20 anos, e completou este ano seus 51 anos de idade, porém, mesmo gerando imensa preocupação, ela está consciente, e os médicos também descartaram que ela tenha se contaminado com a covid-19, após inúmeros exames.
Segundo a assessoria da humorista, ela teve um surtou de esclerose múltipla, a atriz também não tomou seu medicamento que vem dos Estados Unidos, no mês de junho, já que os médicos a vacinaram contra a covid-19.
Já que ela só irá tomar a segunda dose da vacina em setembro, ela só poderá tomar o seu medicamento no mês de dezembro, chamado de Ocrevus, o medicamento que ajuda a controlar a esclerose.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.