Feito com carinho
Jornalista da Globo dá notícia às pressas, vai aos prantos e revela o pior: “Tristeza”, vejam;
Uma jornalista da Rede Globo, acabou não contendo suas emoções aqui falar sobre algo surpreendente que acabou acontecendo em sua vida, e se desmanchou em lágrimas ao falar sobre o assunto.
Mariana Aldano, jornalista da emissora, acabou contando sobre o momento em que foi imunizada contra a covid-19, e também aproveitou para culpar o presidente Jair Messias Bolsonaro, pelas mais de 500 mil mortes por conta da covid-19 no país.
“Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da crise sanitária (tem nome e sobrenome), esperança de que, juntos, vamos sair dessa”, destacou a contratada.
“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro, foi pensando em você”, destacou ela.
Jornalista da Globo dá notícia às pressas, vai aos prantos e revela o pior: “Tristeza”
Após a imensa repercussão do vídeo, a jornalista acabou vindo até às redes sociais, para poder falar sobre a não inesperada repercussão que seu vídeo teve após ela publicar nas redes sociais.
“Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve”, declarou.
“Respirar fundo… Espero que esse imunizante chegue logo para todo mundo, segunda dose! E que a gente possa continuar e dar sequência. Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar”, completou.
Muitos também acabaram a criticando por culpar o presidente indiretamente sobre as m0rtes da covid-19, e também sobre os o atraso das vacinas aqui no Brasil.
Urgente! Luciano Szafir tem novo estado de saúde divulgado pelos médicos: “Assustador”
EXCLUSIVO! DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres, veja o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.