Feito com carinho
Urgente!! querido cantor sertanejo é encontrado morto em fazenda e cenas chocam fãs “A dor é imensa”
Nesta última quarta-feira, 14, uma triste notícia abalou os fãs da música sertaneja. Carlos Pastor Neto, 49, foi assassinado a disparos de arma de fogo juntamente com o caseiro da fazenda.
Primeiramente, o fato ocorreu em Muqui. Além disso, a doméstica residente no local também foi encontrada sem vida. O crime é averiguado e não há indicações de suspeitos.
Detalhes do crime chocam, os corpos foram encontrados com diversas perfurações de disparos de arma de fogo. Sem contar a dor do luto, a família necessitou passar por uma situação bastante delicada.
Ambos corpos ficaram ‘presos’ no Instituto Médico Legal da região pela ausência de profissionais legistas. A fim de realizar os procedimentos legais no corpo. Demorando bastante para ser liberados – fato que revoltou os familiares
Portanto, a prima do querido cantor sertanejo revelou que estava bastante revoltada com o caso. Em razão de que não tinha sequer previsão de quando iria poder velar o corpo. Em razão do atraso, inúmeras adversidades surgiram por conta de todos esses fatos.
Detalhes chocantes
O crime ocorreu no interior de Muqui, Santa Rita. A doméstica Maria das Graças, 48, e Carlos Pastor, 49, trabalhavam no local do homicídio. Ambos foram encontrados sem vidas juntamente com o cantor sertanejo.
Além disso, a família revela que o cantor entrava diariamente em contato com os filhos. Contudo, ontem isso não ocorreu. E então, quando foram ver do que se tratava, ambos tiveram um susto ao ver a cena;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.