Feito com carinho
Nesta última quarta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro foi internado. Logo após estar incomodado com dores no abdômen, soluços e insônia.
Todo o quadro foi avaliado e encaminhado para o Hospital das Forças Armadas. E então, neste último domingo, 18, família é chamada ao Hospital e médicos revelam ‘acabou’.
Bolsonaro estava internado no Hospital Vila Nova Star, São Paulo. Segundo o Boletim Ambulatorial, Bolsonaro deverá continuar em acompanhamento médico.
Através de nota oficial dada nesta quarta-feira, 14, Bolsonaro segue os acompanhamentos médicos e médicos ficam responsável por dar urgente notícia acerca de Bolsonaro.
Urgente notícia
Neste domingo, 18, os médicos afirmaram que ‘Acabou’ a saga de Bolsonaro no Hospital. Pelo menos, por enquanto. Neste dia o presidente recebeu alta e voltou para sua casa. Contudo, é válido ressaltar que ele não está totalmente curado.
Nesta sexta-feira ele teve uma melhora do quadro e conseguiu obter bons resultados a tomar líquidos. As dores abdominais do presidente não cessaram por completo mas obtiveram uma súbita melhora.
Durante todo o período de internação de Bolsonaro, eleitores de todo o Brasil oraram e clamaram pela saúde do presidente. Alegrando toda população, ao divulgar a seguinte foto abaixo
Ver essa foto no Instagram
Segundo o parlamentar, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O presidente teve 1 litro de líquido extraído de seu estômago. Nos primeiros dias de hospitalização, Bolsonaro usou sonda e chegou a ser intubado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.