Feito com carinho
Confusão! Homem leva amante para se vacinar e acaba dando de cara com sua mulher e filha; veja vídeo
Confusão! Homem leva amante para se vacinar e acaba dando de cara com sua mulher e filha; vejam;
Um vídeo está tendo grande repercussão nas redes sociais, onde mostra um homem que acabou se dando mal, após ter levado supostamente sua amante até uma unidade básica de saúde, e para seu azar, acabou dando de cara com sua esposa e filha, e foi aí que a confusão rolou solta.
Após a esposa do mesmo ter notado que seu marido estaria no local, e principalmente acompanhado com outra mulher, acabou se revoltando, e aos berros começou a discussão.
A mulher estaria acompanhada também de sua filha, que não ficou de fora da confusão, indo para cima da supostamente amante do pai, e logo cadeiras começaram a voar na unidade básica de saúde.
Não se sabe o desfecho final desta história, todos envolvidos na confusão estariam lá na unidade de saúde para poderem se vacinar, porém, o homem não imaginava que sua esposa fosse no local, e muitos menos sua esposa que estaria sendo traída.
Vários INTERNAUTAS nas redes sociais, comentaram sobre a situação bem constrangedora, e principalmente a falta de sorte do marido, muitos também apoiaram a atitude da mulher em ter agredido tanto o marido quanto a suposta amante.
Confusão! Homem leva amante para se vacinar e acaba dando de cara com sua mulher e filha; veja vídeo
Embora seja um caso difícil de se ocorrer, outros casos envolvendo amantes e a covid-19 já chegaram a acontecer no país, desde o início da pandemia, confira mais um:
Antes de ser entubado, bombeiro termina casamento no hospital e assume amante, que ainda por cima era ‘amiga’da esposa
Antes de ser entubado, bombeiro termina casamento. A mulher, que não teve a identidade revelada, era casada há cerca de 20 anos com o bombeiro militar. De acordo com informações, o marido começou a sentir fortes sintomas devido a Covid-19 e resolveu ir ao hospital para uma consulta, antes de chegar a unidade ligou para a esposa para avisá-la sobre o problema. Mas pediu para que não se preocupasse ou fosse visitá-lo. Todavia, como toda boa esposa, a mulher não se conteve e preocupada decidiu ir ao Hospital, mesmo que o marido tenha pedido para não ir.
O bombeiro militar estava internado em um hospital particular de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Chegando ao local, a mulher descobriu algo grave que o homem preferiu esconder. Ao chegar à recepção da unidade de saúde, a esposa deu o nome do marido e informou que seria a esposa dele, mas ficou surpresa quando a funcionária afirmou que o homem no qual ela falou, já estava acompanhado da namorada.
Dentro do hospital e antes de ser entubado com complicações da Covid-19, em estado grave, o bombeiro decidiu acabar o casamento de 20 anos e assumir a amante que saiu com todos seus documentos, eletrônicos e cartões em mãos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.