Feito com carinho
Adolescente de 16 anos m4ta o pai para defender mãe de agressões, vejam;
Em Porto Murtinho fronteira com o Paraguai, um adolescente de 16 anos de idade, acabou por m4tar o próprio pai, para defender sua mãe de agressões sofridas pela vítima.
Segundo as informações, a irmã do jovem, acabou ligando para o adolescente, onde na ligação o informou que sua mãe estaria sendo agredida pelo pai, fazendo com que o jovem fosse rapidamente até lá.
O jovem acabou indo até a casa de onde os pais estavam, e já presença de um amigo, ele levou com sigo uma arma de fogo calibre 22, e ao chegar no local, efetuou um disparo em seu próprio pai, que acabou atingindo o coração da vítima.
Fernando Alex Figueiredo, 37 anos de idade, acabou falecendo no local devido a gravidade do ferimento, já o jovem, ficou a todo momento na casa esperando justamente a chegada da polícia.
Adolescente de 16 anos m4ta o pai para defender mãe de agressões
O jovem está detido, a polícia vai seguir com as investigações do caso, segundo as informações, não seria a primeira vez que a mãe do mesmo sofria agressões, ela também precisou receber atendimento médico, e levada até o hospital.
Na internet, o caso acabou por dividir inúmeras opiniões, onde principalmente, várias pessoas defenderam o jovem, já que o seu pai estaria agredindo a própria mãe, já outros ressaltaram que mat4r nunca é a solução, e que o jovem fez isso com o próprio pai.
Casos como estes são comuns em boa parte do país, onde familiares ao descubrir abus0s ou agressões de seus entes, resolvem fazer justiça com suas próprias mãos.
Infelizmente os casos de agressões a mulheres tiveram alta desde o início da pandemia, e a polícia reafirma que o melhor método é ainda a denuncia.
Homem preso por engravidar menina de 12 anos disse que eles namoravam há 9 meses: “É normal”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.