Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Integrante do programa do Ratinho é jogado na rua com câncer e detona o apresentador: “Uma decepção”

Integrante do programa do Ratinho é jogado na rua com câncer e detona o apresentador: “Uma decepção”, vejam;

Ney Inácio, que foi ex Repórter do programa do Ratinho, acabou daando detalhes chocantes em entrevista, e expôs tudo que o apresentador Ratinho e a emissora SBT fez com ele.

O repórter a vários anos, para quem não se lembra, trabalhou em inúmeras matérias especiais do programa, durante cerca de 23 anos, porém, o mesmo acabou sendo dispensado enquanto lutava contra dois cânceres, sendo um no rim, e o outro na próstata.

Em meio a essas inúmeras polêmicas, o jornalista já teria chegado a abrir um processo contra a emissora SBT no ano de 2020, porém, só resolveu começar a falar sobre o caso agora recentemente.

Em entrevista, ao colunista Léo Dias, o ex Repórter acabou dizendo que se recepcionou com o apresentador Ratinho, que em nenhum momento deu apoio, ou interviu na demissão do profissional.

“Ele não me deu a mão, veio falar comigo um ano depois. E nunca ofereceu trabalho em sua rede de televisão e rádio“, lamentou o profissional.”

Integrante do programa do Ratinho é jogado na rua com câncer e detona o apresentador: “Uma decepção”

“Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos…Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo“, atestou”.

“Mesmo assim, nunca ofereceu um trabalho. Só promessa, fiquei chateado. Ele pagou seis injeções para mim, caras. Cada uma custava quatro mil reais. Ele deu do bolso dele, nunca vou me esquecer, jamais. Agradeço muito a ele por isso, mas quando fiquei desempregado, precisando realmente trabalhar, ele não abriu as portas da Rede Massa“, detonou.”

“Ele nada em dinheiro. Com certeza, é um dos caras mais ricos do Brasil. Tem mais dinheiro que o Silvio Santos. Ele tem muito dinheiro, graças a Deus, ambição dele. Nada contra, mas vamos ajudar os amigos que precisam? Não vou falar mal dele, apenas uma opinião. Ele sempre foi legal comigo, me tratou bem, com respeito. Eu jamais vou falar mal do Ratinho. Só digo que ele poderia ter me ajudado. Ele falhou comigo. Foi o único momento em que ele falhou comigo, e falei isso para ele“, concluiu.”

A assessoria do apresentador foi procurada, porém não quiseram comentar sobre o assunto, más deixaram claro que o apresentador Ratinho sempre teve uma boa relação com seus funcionários.

Dedé detona quebra-pau com Didi e expõe lado jamais visto de Renato Aragão: “Não aceitei o que ele fez”

Bizarro! Após 9 anos que jovem grávida desapareceu, sua ossada é encontrada

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.