Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bebê que estava na UTI começa a adorar a Deus e deixa médicos sem palavras, veja vídeo

Sabe-se que a UTI ou CTI, isto é, o centro de tratamento intensivo é destinado para pessoas que precisam ser assistidas durante 24 horas por dia, ou seja, durante todo o momento. Portanto, se alguém encontra-se lá, a pessoa já está muito mal, como é o caso desta criança que estava na UTI Neonatal, ou seja, o local destinado as crianças que acabaram de nascer e precisam de cuidados.

Entretanto, algo que esta criança fez acabou surpreendendo a todos, em um dado momento do dia, ela simplesmente levantou as mãos como se estivesse adorando a Deus. E todos creem que de fato, a criança estrava. Aquilo deixou todos bem surpresos, pois nunca haviam visto algo parecido, geralmente as pessoas levam anos para verem seus filhos andando, falando, neste caso em específico, os pais viram seu filho adorando a Deus logo ao nascer.

Não se tem muitas informações acerca do caso, como onde nem quando ocorreu. Mas nas últimas semanas o vídeo vem tomando proporções gigantescas, pois quase ninguém acreditou que tal fato poderia ser possível. Mas pasmem, é possível sim.

CRIANÇA ADORA DEUS E TUDO MUDA

Mas para os mais religiosos, tudo isso que ocorreu não é surpresa alguma, pois a bíblia ela vai relatar que os jovens, crianças, iriam louvar a Deus. E se porventura as pessoas não quisessem, até mesmo as pedras iriam fazer isso. Portanto, não é de se assustar ao ver uma criança com tal atitude, até mesmo porque ela é uma alma vivente, então encontra-se apta para louvar e adorar o nome do criador, aquele Deus que fez os céus e a terra.

Agora veja o vídeo e fique emocionado com este momento tão singular, é possível sentir a presença do senhor no vídeo, pois tudo aquilo que acontece, é o agir e com a permissão dele. Pois como todos sabem, ele é santo, imaculado.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.