Feito com carinho
Luto na música: O Brasil chora sua dor, morre famoso e querido cantor de Funk
Morreu nessa quarta-feira (4), Alexssandro da Fonseca, mais conhecido como MC Raposão, aos 45 anos em Vitória. O funkeiro foi autor do rap “Estrada da Posse”, música que ficou famosa por tocar nas festas e bailes cariocas nos anos 1990, junto com MC Coiote.
A vereadora e mãe Veronica Costa (DEM), fez uma publicação em suas redes sociais que ficou com o MC e à família nos últimos dias, mas nunca imaginou que isso iria acontecer. Veronica até então não citou a causa da morte de MC Raposão.
“Que Deus conforte a família. Tentamos muito, estive em contato e ajudando todo o tempo. Que perda para o nosso movimento funk“, postou.
MC Raposão esteve internado desde 18 de Julho num hospital em Vitória (ES). O mesmo foi fazer uma visita a sua mãe, e acabou passando mal e sendo internado as pressas para uma unidade médica onde fez uma bateria de exames.
Luto na música: O Brasil chora sua dor, morre famoso e querido cantor de Funk
Alexssandro descobriu um câncer no pâncreas que já estava em uma fase avançada. Amigos do MC Raposão organizaram uma vaquinha com a intenção de ajudar o funkeiro voltar ao Rio de Janeiro e fazer o tratamento, mas ele não resistiu às complicações da doença.
Funkeiros famosos como MC Marcinho publicaram em suas redes sociais para lamentar a morte do MC Raposão. “Hoje o funk está de luto. Perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos à toda família, amigos, e fãs. Descanse em paz, meu amigo”, postou Marcinho.
“Obrigado pela sua importante contribuição ao nosso funk brasileiro. Estrada da Posse é um presente que guardaremos com muito carinho e eternizaremos em nossas mentes e corações” Lamentou DJ Marlboro sobre a morte do funkeiro e reconheceu o significado da canção da dupla para abrir caminho ao funk.
Leia mais:
Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: “Encontrado sem vida”
Luto!! querido artista é encontrado sem vida nos EUA e fãs entram em desespero “Não é possível”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.