Feito com carinho
Tragédia: Menino de 2 anos morre engasgado com algo que toda criança tem em casa: ‘todo cuidado é pouco’
Tragédia: Menino de 2 anos morre engasgado com algo que toda criança tem em casa: ‘todo cuidado é pouco’, vejam;
Quanto mais nova uma criança é, mais devemos ficar atento a fodo momento, e a tudo que ela faz, sendo uma destas coisas, prestar atenção aos objetos que elas podem vir a colocar em suas bocas, algo comum entre as crianças menores de 5 anos, que podem colocar quaisquer objetos que vêem pela frente, o que se torna um imenso risco, já que podem até se engasgar por conta disto.
Infelizmente, um caso parecido acabou ocorrendo, após uma criança colocar em sua boca um objeto inusitado, e mesmo com a ajuda médica e dias internada, acabou por perder a sua vida.
Em Santa Catarina, a criança de apenas 2 anos de idade, Luiz Otávio Aquino Madureira, acabou falecendo após 12 dias de internação, após ter ingerido uma peça de um brinquedo, sendo uma ventosa de uma flecha.
Charles Madureira, pai do garoto, acabou postando um vídeo nas redes sociais, agradecendo todas as orações e apelos para a melhora de seu filho, que infelizmente acabou perdendo a vida.
“Infelizmente, nosso guerreiro não resistiu. Agradeço imensamente a cada um de vocês que ajoelhou e clamou por Deus pedindo a misericórdia, pedindo a ressureição do nosso filho, mas foi feita a vontade de Deus. A vontade de Deus foi diferente da nossa, então chegou o último dia. Infelizmente foram feitos todos os testes e constatou a morte encefálica, não tem mais o que fazer, é só mesmo pedir a Deus para continuar dando forças para nós porque não é fácil”, falou emocionado.
“Essa vinda do meu filho aqui na Terra durante esses dois anos foi para mostrar a importância do amor, a importância do amor de um filho, do amor de um pai, a importância da aproximação com Deus e de manter a fé.”
Tragédia: Menino de 2 anos morre engasgado com algo que toda criança tem em casa: ‘todo cuidado é pouco’
Doação de órgãos
“Mesmo nesse momento difícil, de dor, nós optamos por fazer a doação de órgãos dele, com isso vão restaurar sete vidas, não só sete vidas, mas vão restaurar sete famílias. Que essas famílias possam ter a esperança de ter seus filhos de volta, igual eu tinha a esperança de ter o meu e, infelizmente, não ocorreu.”
Acidente
Segundo as informações, o garoto estaria brincando na casa da avó, quando acabou se engasgando com a peça do brinquedo em sua boca, o pai da criança chegou tentar tirar o objeto, porém, sem sucesso, correu o mais rápido possível para o hospital.
“Falei para ele tirar, só que ele sugou e a peça foi parar na garganta. Imediatamente, enfiei o dedo para tentar puxar, só que estava longe, mais fundo. Meu ímpeto foi correr para o hospital”, disse.
“Quando o Luiz desfaleceu, falei para Deus: ‘O Senhor não pode tirar ele de mim, porque ele foi um presente. Eu demorei um ano e oito meses para engravidar dele. Não deixa meu filho morrer, eu imploro’. Eu me desesperei”, falou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.