Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador, vejam;

Uma mulher de 62 anos de idade, acabou passando por uma situação, extremamente inusitada em sua vida, e infelizmente foi algo bem constrangedor, após ela ter ido aos médicos para analisar uma coceira.

O caso ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, segundo as informações, a mulher teria feito uma viagem até a Colômbia, más, quando retornou ao seu país, logo apareceram sintomas de coceira em seu corpo, especialmente na região de suas costas e nádegas.

Ela então bastante incomodada com as coceiras, revolveu ir até o médico, alegando que sentia uma sensação de picadas em suas costas, e foi aí que os especialistas perceberam cerca de 6 nódulos nas costas e nádegas da paciente, o que logo gerou imensa preocupação.

Mulher vai ao médico reclamando de coceira nas costas e o que retiram dela é assustador

Ainda sim, ela já teria ido a outro médico por conta da coceira consistente, e o mesmo receitou alguns remédios, que não fizeram efeito algum para as coceiras, que só incomodaram cada vez mais.

Os médicos notaram que haveria líquidos saindo dos nódulos, porém, também ficaram surpresos em notar que estariam se mechendo, o que significava que o que estaria ali, estaria vivo!

“As lesões foram anestesiadas com lidocaína e as larvas foram removidas”, disseram os médicos.

“No total, seis larvas foram extraídas e identificadas como larvas da mosca botfly humana“.

Segundo os especialistas, essa mosca é encontrada na América do Sul, e são parecidas com abelhas, porém, depositam suas larvas em seus hospedeiros. Após a cirurgia, a mulher felizmente conseguiu ficar bem, e os sintomas foram acabando gradativamente.

Jornalista da Globo é diagnosticada com grave doença, culpa emissora e expõe: “Baixaram minha imunidade”

Lembra da Karina de Malhação? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.