Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ratinho defende Sérgio e faz um desabafo aos artistas que cancelaram participação no DVD

Ratinho defende Sérgio e faz um desabafo aos artistas que cancelaram participação no DVD, vejam;

O cantor conhecido por todo o após, Sérgio Reis, vem enfrentando difíceis momentos em sua vida, onde está correndo até mesmo o risco de ser preso, após uma áudio vazado de onde ele a paralisação os caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, para pressionar senadores a afastarem ministros do STF, e agora, o cantor está na mira do STF, e chegou a pedir desculpas após um mandado de busca e apreensão ser emitido.

Ratinho sai em defesa de cantor e se revolta: “Injustiça’

“O Sérgio teve um vídeo vazado na internet com uma fala infeliz e ele já disse estar arrependido das palavras que usou. Muita gente está embarcando em uma onda amaldiçoando esse cantor que, aos 81 anos, ficou sem o direito de falar e ser ouvido. Eu não entro nos detalhes se o que ele falou é certo ou errado”, começou Ratinho. “O Brasil hoje não suporta opiniões contrárias. O Sérgio está sofrendo uma perseguição sem igual. Quantos artistas alinhados do outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos? Já vi jornalista falar que queria matar o presidente e não aconteceu nada. Cada um tem sua opinião, respeita a dos outros.”

Cantor pede desculpas

“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disparou o cantor.

Ratinho defende Sérgio e  faz um desabafo aos artistas que cancelaram participação no DVD

Sérgio Reis foi enquadrado

“Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando […] Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe”, desabafou o cantor ao ser engradado por Roberto Cabrini.

Ainda sim, após o pedido de desculpas, o cantor ainda voltou a críticar o STF durante a entrevista.

“Eles [os ministros] tomam as atitudes que eles acham que estão certas, eles se acham o dono do país. Fazem coisas que desagradam a gente e isso incomoda. São soberanos, mas até onde vai não sei”, disparou o artista.”

Cantor se desesperou com perguntas

Em um momento da entrevista, o repórter Roberto Cabrini, questionou novamente o cantor sobre o áudio vazado, e o mesmo o ameaçou de deixar a entrevista caso ele insistisse no assunto.

“Esquece esse áudio. Eu errei, dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí, não fala mais. Se não eu paro a entrevista aqui.”

Enfermeira é chamada para socorrer vítima de acidente e encontra o próprio filho mort0; Vídeo é de cortar o coração

Após término de Simaria, marido de Simone expõe vício cruel que causou problemas no casamento,veja o vídeo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.