Feito com carinho
Vídeo: Mulher de 31 anos M0RRE durante show: “Banda não parou de tocar”, vejam;
Em São Paulo, em uma festa de despedida de solteiro, a noite agitada acabou infelizmente terminando em uma terrível tragédia, em Guarulhos, após Marina Gomes Vieira, de 31 anos de idade, passar mal na pista de dança, enquanto uma banda tocava ao vivo para todos no local.
A mulher então rapidamente recebeu o socorro necessário, porém, infelizmente não resistiu, e veio a óbito no local, ainda sim, algumas pessoas que filmavam a cena, notaram e se indignaram, com a banda que tocava no local, já que os mesmos não pararam o show durante o atendimento, e seguiram como se nada tivesse acontecido.
A vítima teve uma convulsão no local, após tomar uma cerveja e tequila, após a convulsão, ela teve uma parada cardiorrespiratória, e chegou a ser reanimada por uma enfermeira que estaria no local.
Vídeo: Mulher de 31 anos M0RRE durante show: “Banda não parou de tocar”
“Ela foi reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. Enquanto isso, o samba não parava de tocar. Estamos todos indignados com isso”, disse uma testemunha.
Veja o vídeo:
“O Samu chegou muito depois, mas eles passaram com custo, os bombeiros passando com a música tocando, ninguém parou, ninguém teve a sensibilidade de parar. Foram atender e ela morreu no local. Fizeram massagem cardíaca e ela já saiu morta”, disse testemunha.
O irmão da vítima, chamado Francisco Alberto Gomes Vieira, acabou prestando uma homenagem a ela em suas redes sociais após a terrível tragédia.
“Minha irmã linda, sua partida nos deixa todos sem chão, obrigado pelo tempo que esteve conosco, te amaremos para sempre”, escreveu.
Coração de Luciano Szafir para, é socorrido por médicos com urgência “Perigo de morte”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.