Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher é banida de zoológico após manter “caso” com chimpanzé por quatro anos

Mulher é banida de zoológico após manter “caso” com chimpanzé por quatro anos, vejam;

É comum que uma pessoa acabe se apegando ao seu animal de estimação, já que os próprios bichinhos servem como um ótimo apoio e companhia para todo os momentos bons e triste em nossas vidas.

“Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada. Por que eles querem tirar isso de mim?”, questionou, segundo a revista People. “Estamos tendo um caso, vou dizer apenas isso.”

Segundo o zoológico, a relação afetiva do animal com a mulher, estaria atrapalhando ele em sua convivência com outros de sua espécie, já que por ele ficar concentrado em pessoas, principalmente nela, era excluído a todo momento de seu grupo.

Mulher é banida de zoológico após manter “caso” com chimpanzé por quatro anos

Porém, o caso de afeto entre animal e humano a seguir, acaba fugindo completamente do normal, após uma mulher chamada Adie Timmermans, ser totalmente proibida de entrar no Zoológico Antuérpia, na Bélgica.

“Ele (Chita) acaba ficando sozinho fora das horas de visitação”, explicou um porta-voz do zoológico. “Um animal que é muito focado em pessoas é menos respeitado por seus pares. Queremos que Chita seja um chimpanzé o máximo possível.”

O chimpanzé chamado de Chita, já vive a quase 30 anos no zoológico, e a exatos 4 anos, vinha tendo uma relação com Adie, onde eram vistos acenando um para o outro, e também trocas de beijos.

O motivo? Ela acabou tendo um relacionamento com o chimpanzé que vive no zoológico, e esse afeto, estaria até mesmo por prejudicar o animal, confirma a seguir.

“Dezenas de outros visitantes podem fazer contato. Então, por que não eu?”, questionou Adie.

Aos 30 anos, líder do movimento “antimáscara” m0rre após contrair a Covid-19; veja

LUT0 no SBT, INFELIZMENTE PROGRAMA DE SILVIO SANTOS tem TRISTE PERDA, SBT EMITE COMUNICADO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.