Feito com carinho
Após erro em lista de aprovados da UFPR, jovem que raspou cabelo para comemorar entrada em medicina perde a vaga: “Noite inteira sem dormir”
Após erro em lista de aprovados da UFPR, jovem que raspou cabelo para comemorar entrada em medicina perde a vaga: “Noite inteira sem dormir”, vejam;
Um caso bastante decepcionante acabou acontecendo para o estudante Gabriel Zimermann, de 20 anos de idade, que estaria prestes a passar no vestibular de medicina da Universidade Federal do Paraná.
A cerca de 4 anos, Gabriel vinha tentando constantemente ser aprovado no curso, porém, acabou sendo um dos 31 candidatos a passarem da lista de aprovados, para a lista de espera do processo seletivo da UFPR, após a própria instituição alegar falhas nas notas finais do vestibular.
“Abri e reabri umas cinco vezes [a lista] para ter certeza. Não conseguia acreditar. Não sabia nem o que pensar. […] Foi a noite inteira sem conseguir dormir, fiquei muito triste mesmo”, desabafou.
Após erro em lista de aprovados da UFPR, jovem que raspou cabelo para comemorar entrada em medicina perde a vaga: “Noite inteira sem dormir”
O jovem que mora em Curitiba, chegou até mesmo a comemorar com sua família e alguns amigos, e até mesmo RASPOU a cabeça, uma forma comum para aqueles que passam em concursos, porém, acabou se decepcionando logo depois.
“Eu fico bem decepcionado mesmo. É… porque a gente não sabe muito o que pensar. Só espero que de alguma maneira o Núcleo de Concurso possa encontrar uma solução, dar uma explicação melhor, porque não sou só eu”, disse.
O que diz a UFPR
“em virtude de uma falha ocorrida no processamento dos resultados, que fez com que deixassem de ser computados os ajustes nas notas de produção de texto decorrentes de recursos”.
Por fim, a instituição informou que “já determinou a instalação de comissão de sindicância para apurar os fatos e eventuais responsabilidades”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.