Feito com carinho
Perda irreparável de Fernanda Montenegro deixa Brasil em lágrimas: “Um dos maiores nomes da nossa arte”
Perda irreparável de Fernanda Montenegro deixa Brasil em lágrimas: “Um dos maiores nomes da nossa arte”, vejam;
A agora Fernanda Montenegro, acabou usando suas redes sociais, para postar a respeito do falecimento de seu primo, recentemente, Sérgio Mamberti, em seu perfil oficial no Instagram.
“Mamberti querido, saudades. Grande abraço de sua prima que te ama. #SergioMamberti #saudades Foto: @matheusjosemaria”.
Morte de ator
Morreu nesta sexta-feira (3/9), um dos maiores atores e autores do país, aos 82 anos, Sérgio Mamberti, faleceu nesta madrugada, em São Paulo. O ator ficou internado no Hospital Prevent Sênior, na capital.
A informação do falecimento do ator foi confirmada por um de seus filhos, Carlos Mamberti.
Carlos contou ao G1, que seu pai ficou intubado com uma grande infecção em seus pulmões. O ator morreu após decorrências de falência múltipla em seus órgãos.
Em julho desse ano, o ator havia sido internado para tratar sobre uma pneumonia e até chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Logo após ficar internado por 15 dias, o ator acabou tendo uma recuperação rápida, sendo assim, recebendo alta da UTI.
A CARREIRA
Sérgio Mamberti colecionou inúmeras atuações com muito destaques. Porém, foi em séries que o ator viveu seus melhores e mais queridos personagens, o grandíssimo Dr. Victor, do “Castelo Rá-tim-bum”.
Perda irreparável de Fernanda Montenegro deixa Brasil em lágrimas: “Um dos maiores nomes da nossa arte”
O ator também esteve em algumas produções da Rede Globo, uma delas “Os Normais”, “A Diarista”. E também, o ator esteve presente no elenco da série “3%”, produzida por Netflix.
Sérgio começou sua carreira nos cinemas, em 1966, atuando em “Nudista à Força”. Logo depois, o ator acabou emplacando diversos sucessos:
“O Bandido da Luz Vermelha” (1968), “Toda Nudez Será Castigada” (1973), “O Homem do Pau Brasil” (1980), “A Hora da Estrela” (1985), “A Dama do Cine Shangai” (1987).
Sérgio Duarte Mamberti nasceu em Santos, litoral da grande São Paulo, em 22/04/1939. Durante 60 anos, Sérgio se dedicou à cultura brasileira e à arte do país, por meio de várias atividades feitas: diretor, artista plástico, ator, autor, produtor e também político.
Mamberti se casou em 1964, com Vivien Mahr, tendo três filhos: A também atriz Duda, o também diretor Fabrício e o Carlos. Sua esposa acabou falecendo em 1980.
Eliza Samudio reaparece em carta após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela
Cabe ao GALVÃO BUENO dar triste notícia ao Brasil sobre nosso amado CAIO RIBEIRO; “Foi Confirmado”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.