Feito com carinho
Menina de 9 anos passa 21 dias internada e é submetida a cirurgias após fazer escova progressiva no cabelo;
Menina de 9 anos passa 21 dias internada e é submetida a cirurgias após fazer escova progressiva no cabelo;
Uma menina de 9 anos teve seu cabelo raspado logo após duas cirurgias para inserir um dreno em sua cabeça. Segundo seu pai, o médico contou que a menina tinha grandes riscos e quase iria ficar cega.
O pai da menina, morador de Ferraz de Vasconcelos, realizou uma grande campanha para comprar alguns remédios para os tratamentos da sua filha e também algumas perucas, tudo isso porque, sua filha quase ficou sem seus cabelos logo após fazer uma progressiva nele, e sem a autorização do pai, e acabou tendo uma grande reação alérgica fortíssima.
A garota de 9 anos acabou ficando internada por 21 dias e realizou duas minicirurgias.
Os procedimentos foram realizados em 17 de julho. Segundo seu pai, José Flávio, de 38 anos, levou sua filha Yasmin, uma cabeleireira que costumava trabalhar em casa, no mesmo conjunto dos condomínios em que ambos moram, para realizar uma hidratação para a filha. O pai contou que deixou sua filha Yasmin no local. As informações são do site G1, que inclusive tentou entrar em contato para saber sobre o acontecido, porém não conseguiu.
Menina de 9 anos passa 21 dias internada e é submetida a cirurgias após fazer escova progressiva no cabelo;
“Quando eu voltei, a moça tinha feito uma progressiva nela. Eu perguntei se poderia, por ela ser criança, mas ela respondeu que não tinha problema porque era um produto orgânico”, disse o pai.
O pai também contou que logo após 3 dias dos procedimentos, sua filha Yasmin ficou vomitando muito e também com seus olhos inchados, e levou a filha para o hospital. Depois do tratamento com anti-inflamatório e antialérgico, a menina acabou tendo uma inflamação fortíssima e chegou a ser submetida para duas minicirurgias para inserir drenos em sua cabeça.
“O médico falou que por pouco ela não ficou cega, porque o formol entrou pelo couro cabeludo dela e quase chegou aos olhos”, conta o pai.
Por enquanto, Yasmin ainda continua realizando o tratamento em sua casa e também ganhou perucas, porque seu cabelo, teve que ser raspado enquanto esteve no hospital, e deve demorar um pouco para crescer tudo novamente.
“Ela está muito triste, não quer ir para a escola, sair de casa. Está indo só ao médico uma vez por semana para avaliação e também está passando com o psicólogo. Enquanto isso, a cabeleireira nem procurou a gente pra saber como a minha filha está. Ela só diz que não foi o produto que ela usou, porque é orgânico. Um advogado vai entrar com uma ação contra ela e a marca do produto”, contou o pai.
Leia mais:
Lembra da menina humilhada pelo MC Gui? Veja o que aconteceu com ela depois disso
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.