Feito com carinho
Quatro estupr4dores são m0rtos durante reconstituição do crime, vejam;
Quatro homens acusados de cometer estupr0 coletivo foram mortos na Índia durante a reconstituição do crime, o caso ocorreu na cidade de Hyderabad, na Índia. Os homens eram acusados de abus4r e depois ass4ssinar uma mulher de 27 anos residente da cidade.
Segundo as informações das autoridades locais, durante a reconstituição do crime no local onde os homens cometeram o ato, houve a tentativa forçada de fuga por parte dos mesmos. A polícia local informou que os quatro entraram em uma luta corporal com os agentes, na tentativa de roubar as armas da polícia.
– Eles foram m0rtos a tiros. Tentaram roubar as armas dos guardas, mas foram m0rtos. Chamamos uma ambulância, mas morrer4m antes da chegada dos médicos – afirmou o vice-comissário da polícia local, Prakash Reddy.
Quatro estupr4dores são m0rtos durante reconstituição do crime
O crime pelo qual os homens respondiam ocorreu no dia 27 de novembro deste ano, a veterinária ia para sua casa quando saia do local de trabalho quando foi sequestrada, abus4da e ass4ssinada, o corp00 da veterinária foi encontrado carboniz4do em baixo de uma ponte.
A parlamentar responsável pela acusação no tribunal pediu como sentença o linchamento público dos acusados, manifestações pedindo a mesma punição ocorriam todos os dias na delegacia onde os acusados estavam presos. O caso foi dado como encerrado e os quatro mesmo após mortos foram considerados culpados pelo crime de assassinato.
A respeito da m0rte dos quatro estuprad0res a justiça entendeu que os policiais agiram em legitima defesa, e nada poderia ter sido feito para evitar a morte dos criminosos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.