Feito com carinho
Marido de Ana Hickmann é vítima de crime, faz anúncio urgente e família é envolvida: “Aqui”, vejam;
Sendo o marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, acabou indo em seu perfil oficial do Instagram, para falar a respeito de um crime do qual acabou sendo envolvido, o crime? Ele foi mais uma das pessoas que tiveram suas contas clonadas.
Na postagem, ele mostrou que uma pessoa que estaria tentando se passar por ele, por meio das mensagens de WhatsApp, o que o trouxe um imenso transtorno.
“Pessoal bom dia, clonaram meu número de WhastApp e estão usando minha foto. Atenção”, escreveu Alexandre Correa em sua legenda.
Desabafo após luta contra câncer
Marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa fez um desabafo sobre o seu tratamento contra um câncer na garganta. Na última segunda-feira (9/8). O mesmo não conseguiu segurar as emoções após lembrar todos os momentos de tensão que teve com o diagnóstico.
Marido de Ana Hickmann é vítima de crime, faz anúncio urgente e família é envolvida: “Aqui”
“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria’”, comentou o empresário no Instagram.
Em uma live no seu Instagram, junto com o psicológico Francesco Pellegatta, o mesmo ainda contou que ele precisava seguir vivo, porque ele tinha que cuidar de sua mulher, Ana Hickmann.
“Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo”.
Muito emocionado, Alexandre, relembrou todos os momentos difíceis da luta contra o câncer, como a própria internação no último natal.
“Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar!’“, comentou ele.
“Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda”. completou Alexandre Correa.
Vídeo: Execuçã0 de duas adolescentes é filmada e divulgada na internet, cenas fortes;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.