Feito com carinho
Patrícia Poeta anuncia pior notícia, rosto desfigurado e risco de morte “É de cortar o coração” Veja o vídeo
Patrícia Poeta anuncia pior notícia, rosto desfigurado e risco de morte “É de cortar o coração” Vejam;
Uma das maiores apresentadoras do país, Patrícia Poeta, publicou em suas redes sociais, na última segunda-feira (6/9), que realizou uma cirurgia de muita emergência em suas amigdalas, a apresentadora chegou a ficar internada por mais de uma semana.
Em seu Instagram oficial, Patrícia decidiu não entrar em muitos detalhes sobre a cirurgia no hospital, porém contou que “dormiu muito nos últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios”.
“Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”, escreveu na publicação.
Veja abaixo a publicação postado por ela:
“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho.
Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem🙏🏼
Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve. 🙏🏼😘❤️.”
Ver essa foto no Instagram
Patrícia Poeta anuncia pior notícia, rosto desfigurado e risco de morte “É de cortar o coração” Veja o vídeo
Já nos comentários, diversos famosos e amigos da apresentadora, desejaram boa recuperação para a apresentadora.
“Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, escreveu a apresentadora Fátima Bernardes.
“Já, já tudo vai voltar ao normal! Tenho certeza! Melhoras!”, desejou o ator Thiago Fragoso.
A atriz Juliana Paes também deixou seu comentário. “Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida.”
Em seguida, a Patrícia Poeta também relembrou todos os momentos dos desespero que passou:
“Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.
“O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, continuou a apresentadora da Globo.
Querido cantor morre em acidente com ônibus da banda e fãs se despedem: ‘que tristeza’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.