Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Guilherme de Pádua, assassin0 de Daniella Perez, sofre castigo brutal e vive reviravolta 28 anos após crime

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sofre castigo brutal e vive reviravolta 28 anos após crime

O assassinat0 da atriz Daniella Perez aconteceu no ano de 1992 mas até hoje revolta muita gente. Após todos esses anos, a família da atriz vive uma angústia e uma sensação de impunidade eterna, visto que são obrigados a ver os mandantes do crime serem aceitos novamente no mundo artístico mesmo depois de tudo que fizeram. 

Nesse sentido, não só voltaram para o meio da arte, como ganharam títulos bastante contraditórios com o crime que comentaram. 3 anos atrás, vinte e cinco anos após o crime, ator condenado pela morte de Daniela Perez em 1992 se tornou pastor evangélico. Guilherme de Pádua se converteu a religião no anos de 2002, logo após sair da cadeia. O ex-ator hoje é formado em teologia ao lado de sua atual esposa, Juliana Lacerda.

O ex-ator afirma dedicar a vida para honrar o nome de DEUS e se diz arrependido pelas suas ações do passado que tanta dor causaram para outras pessoas. Guilherme revelou que apesar de estar livre ainda se sente preso. De acordo com o ex-ator as pessoas ainda o atacam na rua quando o reconhecem.

Guilherme de Pádua, assassin0 de Daniella Perez, sofre castigo brutal e vive reviravolta 28 anos após crime

Ele afirma que é uma pessoa inofensiva e que muitos por saberem disso o agridem, ele afirma reconhecer que errou, mas sua pena ainda não acabou. As pessoas ainda o ofendem na rua e até mesmo já cuspiram em seu rosto. Guilherme de Pádua já é pastor a cerca de 3 anos.

Todavia, desta vez, uma reviravolta na vida de Guilherme voltou a chocar a todos, dessa vez, o ator se tornou modelo. Nesse sentido, ele se tornou modelo de um curso em uma clínica ortodontica em Belo Horizonte, juntamente com a sua esposa. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:

Viúva de MC Kevin decide abrir o jogo sobre relacionamento com Luiz Bacci, quatro meses após m0rte do funkeiro; ASSISTA AO VÍDEO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.