Feito com carinho
Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: “Arrepio de falar”
Após ter passado por momentos de muita tensão ao pegar covid-19 duas vezes. O ator Luciano Szafir usa do seu espaço na mídia para falar sobre o perigo da doença.
“Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e e meus batimentos cardíacos chegavam a 180” relatou
o ator Luciano Szafir participou do programa da Fátima Bernardes e relatou como foi luta que travou com o covid-19, após contrair o vírus duas vezes.
“Eu estava em uma área fora do Covid-19, estava bem e o mundo caiu. Sai da primeira cirurgia vivo, mas não sabia o que iria acontecer. Eu tinha medo constante, estava sedado e rezando”
Em seguida relatou sobre o dia que achou que iria morrer:
“Teve um dia que eu estava dormindo, acordei com os médicos em volta de mim. Estava com o batimento a 180 bpm. Me derem remedio. Eu lembro da doutora falando que iria melhorar, mas que antes iria piorar. O batimento piora e para. Fazia a linha, seu coração realmente para e retoma depois”.
Luciano Szafir perde o chão ao anunciar doença mortal aos 52 anos e desmorona: “Arrepio de falar”
A RECUPERAÇÃO
O ator e modelo Luciano Szafir, desabafou após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico. Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.
Através de triste desabafo, ele afirma que pensou por um momento que iria ‘embora’. Em lágrimas ele descreve e dá triste depoimento sobre momento da intubação. E afirma ter sido pior momento de sua vida.
Sem contar que descreve que a todo momento esteve se cuidando. A fim de não ser contaminado pela covid-19.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Plantão da Globo interrompe programação e Tadeu anuncia: “ELE M0RREU”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.