Feito com carinho
Perícia no CORPO do ator de Carinha de Anjo faz TRISTE descoberta e delegado ABRE O JOGO
Revelações bombásticas são feitas sobre caso do ator de “Carinha de Anjo”; informações são de cortar o coração “Saco preto na cabeça e remédios”
Na manhã do último domingo, o ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado m0rto na cama da sua casa. De acordo com as autoridades, as investigações já começaram para saber ao certo que aconteceu no apartamento do ator.
Ainda assim, Luiz Carlos Araújo ficou bastante conhecido por ter participado da novela Carinha de Anjo no SBT, contracenando ao lado de Camila Camargo, filha de Zezé de Camargo.
Além disso, os amigos estranham o sumiço do ator e resolveram chamar a policia após tentarem entrar em seu apartamento e as portas estarem trancando e um odor muito forte pairar no local.
Então, com ajuda da policia, os amigos e os funcionários do prédio conseguiram arrombar a porta e encontrando Luiz Carlos sem vida.
De modo que estão considerando suspeita a morte do ator, a policia iniciou a série de investigações e no local foi encontrado receitas e remédios controlados assim como o falecido se encontrava com um saco preto na cabeça
Perícia no CORPO do ator de Carinha de Anjo faz TRISTE descoberta e delegado ABRE O JOGO
De modo que a perícia foi feita, os resultados chocou bastante os familiares do ator
Não foram observados sinais de constrição (alteração) cervical externas ou internas, mesmo após dissecção cuidadosa do pescoço)”
“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos”
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.