Feito com carinho
Lembra delas? Desenganadas pelos médicos ao nascer, veja como estão as gêmeas siamesas, na adolescência
Lembra delas? Desenganadas pelos médicos ao nascer, veja como estão as gêmeas siamesas, na adolescência, vejam;
Você lembra das gêmeas siamesas que ao nascerem, acabaram sendo desenganadas pelos médicos? Pois bem, muto tempo já se passou desde então, e a seguir, você irá descobrir como ambas estão.
Para quem não se recorda, as gêmeas siamesas nasceram com as cabeças coladas uma na outra, o que pode ter sido ocasionado após o o óvulo ter fecundado duas vezes antes da divisão celular formando dois gêmeos idênticos unidos pela cabeça, tronco ou pelve.
Geralmente, os médicos tentam separar as crianças siamesas, más neste caso, isso não foi possível, devido ao grande risco que a cirurgia oferecia.
Aos três anos de idade das gêmeas, os médicos até tentaram separar uma da outra, porém, a cirurgia ser tornava cada vez mais arriscada, e foi decidido que elas não poderiam ser separadas novamente.
Agora elas vivem uma junto a outra, como podem ver na foto a baixo, a qual elas tem 13 anos de idade, seus pais decidiram dar a melhor vida possível de adaptação a elas.
Lembra delas? Desenganadas pelos médicos ao nascer, veja como estão as gêmeas siamesas, na adolescência
Uma das meninas por exemplo, não consegue andar com facilidade, Já a outra, um rim parou de funcionar, e ambas tem problemas de visão.
Outro caso
Elas nasceram há 16 anos, cresceram e se tornaram lindas jovens, veja como estão as gêmeas mais raras do mundo
Tudo começou durante a gravidez, quando durante os exames sua mãe surpreendeu-se com a notícia que seria mãe de três crianças, isto é, de uma só vez. Quando de repente, veio o baque, duas das três crianças, eram gêmeas xifópagas, ou seja, nasceriam conectadas entre si. Após o nascimento, percebeu-se que cada uma tinha uma perna e, compartilhavam uma terceira.
Contudo, ao nascer, os pais biológicos perceberam que não tinham condições suficientes para cuidar das crianças e decidiram levá-las até a adoção. Quando rapidamente, todas as três meninas foram adotadas. Isto é, por um casal que já tinha alguns filhos biológicos, contudo, concedeu a chance destas três meninas ter um lar cheio de amor também.
Após a adoção, foi um momento difícil, isto é, pois foi necessário que fizesse uma cirurgia para separá-las, ela foi feita, contudo, cada menina ficou apenas com uma perna. Contudo, isso não impede delas serem feliz, ou seja, já se acostumaram bastante com tal condição. O mais importante, com certeza, é que elas cresceram bonitas e saudáveis. Além que estão em um ótimo lar.
Urgente: SBT se despede de Silvio Santos aos 9 anos e comove o país “Descanse”
Tristeza! Acaba de chegar triste notícia sobre nosso querido apresentador Marcos Mion: “Câncer”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.