Feito com carinho
Luto! Perdemos um grande nome aos 42 anos de idade após ficar dias internado: “Dor imensa”, vejam;
Infelizmente acabou morrendo nesta madrugada, o delegado Marcelo Hercos Lyrio, aos 42 anos de idade, ele estaria internado desde o dia 21 do mês de setembro, após ter sido baleado durante uma abordagem polícial em posto de gasolina em Aracaju.
Após a tragédia, ele foi levado as pressas para o hospital, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos, mesmo assim, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Marcelo era casado, porém, ainda não tinha filhos, a associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe, divulgaram uma nota lamentando a perda.
“Em razão do cumprimento de seu exercício profissional, compromisso e dedicação pela missão a ele confiada, o delegado Marcelo Hercos foi vítima da violência no dia 21 de setembro deste ano e apesar dos procedimentos cirúrgicos e cuidados hospitalares necessários para a sua recuperação, não resistiu”, diz a nota.
Luto! Perdemos um grande nome aos 42 anos de idade após ficar dias internado: “Dor imensa”
Perda de Eliana é confirmada durante programa do SBT e notícia trágica causa comoção: “Dedicado a ela”, vejam;
Na última edição do programa Eliana, do último domingo (17/10), a apresentadora veio a público comunicar triste perda que acabou acabando com a apresentadora.
A querida ‘Tia Deia’, mulher que chegou a participar de uma atração há pouco tempo atrás, de uma forma muito trágica acabou falecendo e chocando a todos.
Tia Deis foi no palco do programa da Eliana no fim do mês de setembro, e acabou falecendo no dia 7 de outubro, após complicações de infarto. A apresentadora, então, fez até questão de contar sobre a perda que acabou abalando a própria. Na edição de domingo, a apresentadora dedicou a edição inteira para a mulher.
“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou a contar Eliana no programa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.