Feito com carinho
URGENTE: Atriz famosa acaba ficando em estado grave após Levar um Tiro em uma declaração Ao Vivo “Foi Confirmado”
URGENTE: Atriz famosa acaba ficando em estado grave após Levar um Tiro em uma declaração Ao Vivo “Foi Confirmado”
Na última quinta-feira (21/10), a humorista e atriz Mhel Marrer foi alvo de ameaças após fazer diversas piadas sobre uma cidade do litoral do estado de São Paulo, enquanto participava de um programa no SBT.
A humorista foi convidada para a ‘A Praça é Nossa’, e acabou afirmando que a cidade de Praia Grande era muito “suja” e também que “Todos são feio”, porém, com um tom de ironia. Os moradores, que ficaram ofendidos com as piadas da atriz, chegaram a fazer ameaças de morte sobre a atriz.
Em umas das mensagens que a atriz recebeu, um homem contou que a atriz levaria tiros logo quando entrasse no Palácio de Artes, para realizar um show.
“Sua vagabunda. Assim que você pisar no Palácio das Artes, você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde veio. Não adianta ir com escoltinha de segurança”, escreveu nas redes sociais.
URGENTE: Atriz famosa acaba ficando em estado grave após Levar um Tiro em uma declaração Ao Vivo “Foi Confirmado”
A prefeitura da cidade chegou a emitir uma nota sobre as críticas feitas às falas da humorista:
“Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura”.
O porta-voz da cidade também afirmou que é contra a qualquer ameaça feita contra o município:
“A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições”, finalizou a nota.
Leia mais notícias em:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.