Feito com carinho
A casa caiu! Infelizmente chega TRISTE notícia envolvendo o nosso querido cantor Eduardo Costa: “Pegou todos de surpresa”
A casa caiu! Infelizmente chega TRISTE notícia envolvendo o nosso querido cantor Eduardo Costa: “Pegou todos de surpresa”, vejam;
Isso porque o cantor foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 31,5 mil reais, cerca de 26 salários mínimos, após ofender a apresentadora Fernanda Lima no ano de 2018.
O cantor Eduardo Costa, de longe é um dos maiores nomes do sertanejo do país, porém, a muitos anos ele sempre vem em meio a inúmeras polêmicas, onde desta vez, acabou se dando mal após uma decisão da justiça.
Eduardo Costa pede desculpas
“Falei pelos cotovelos. Penso da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar pela forma, o jeito que eu coloquei. Poderia ser sido brando, tranquilo e comedido. Infelizmente não fui. Quero ter a coragem de pedir desculpas para a Fernanda Lima, familiares e fãs. Foi um momento em que estava de cabeça quente. Fui um babaca, poderia ter me posicionado de outro jeito”, disse Eduardo na época.
“Verifico que as consequências do crime foram gravíssimas. Como amplamente demonstrado pela querelante, a politização do seu discurso, pelo querelado, gerou ataques de ódio e ameaças a ela e sua família, causando-lhe danos até hoje”, diz um trecho da decisão.
Infelizmente as coisas não andam muito bem para o cantor Eduardo Costa, principalmente agora, que ele acabou sendo denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por estelionato, entenda o caso.
A casa caiu! Infelizmente chega TRISTE notícia envolvendo o nosso querido cantor Eduardo Costa: “Pegou todos de surpresa”
Outra polêmica envolvendo a justiça
Acontece que na época, o cantor chamou a apresentadora de Imbecil, o que na época, acabou gerando grande polêmica, e após anos do processo, a justiça acabou uma dura decisão, já que além do pagamento, ele terá que prestar cerca de 8 meses de servidos comunitários.
Segundo as informações, o motivo da denuncia foi por conta do sertanejo ter feito um contrato de compra e venda de um imóvel no ano de 2015, pelo valor aproximado de de 9 milhões, em Belo Horizonte, e como parte do pagamento, o cantor Eduardo e Gustavo teria oferecido um outro imóvel, ao comprador, no valor de 5,6 milhões, em Piumhi, Minas Gerais.
Porém, nessa negociação, os sócios envolvidos na venda , acabaram omitido às duas vítimas que o imóvel estaria envolvido em uma ação de reintegração de posse desde o ano de 2012, além de também ter uma ação pública desde o ano de 2013.
Gustavo Caetano da Silva, sócio e também cunhado do cantor Eduardo Costa, teria assinado o contrato de negociação como testemunha, o MP-MG, pediu a condenação de ambos, aguardamos novas atualizações.
Vídeo: Homem flagra Esposa com seu melhor Amigo e faz algo que deixou todos CHOCADOS! Assista;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.