Feito com carinho
O colunista e jornalista, Leo Dias, é uma das figuras mais conhecidas quando o assunto são notícias quentes sobre os famosos brasileiros.
Sempre trazendo informações inéditas, e mais rápido que muitos colunistas, Leo Dias, acabou se tornando uma referência quando o assunto é notícia sobre famosos, mas ao que tudo indica, isso pode estar chegando no fim.
O colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, pode acabar sendo detido, após ter sido condenado pela Justiça do Rio de Janeiro, a 1 ano, e 3 meses de detenção, devido a uma briga que teve com o apresentador da rede Globo, Tiago Leifert.
Segundo informações, os responsáveis pal ação, teriam sido o próprio Tiago Leifert, e seu pai, Gilberto Leifert. Tudo teria tido início no ano de 2020, quando Leo Dias publicou uma matéria, onde ele afirmou que o pai de Tiago Leifert seria o “homem forte do CONAR“, que teria atacado o sertanejo Gusttavo Lima.
Justiça
Na justiça, os advogados dos Leifert’s, alegam que está matéria de Leo Dias, seria ‘mentirosa’ e ‘sensacionalista’.
Via nota, Leo Dias foi acusado de ter insinuado que Gilberto Leifert, teria influenciado o início de uma investigação contra o cantor Gusttavo Lima.
O juiz responsável pelo caso, Flávio Itabaiana, concordou com tal alegação de Tiago Leifert, e afirmou que o conteúdo publicado por Leo Dias, transmite uma falsa impressão de que Gilberto teria usado seu prestígio e respeito que adquiriu ao longo dos anos, para atingir Gusttavo Lima, pessoa a qual ele nunca se encontrou, não tendo nenhuma relação profissional ou pessoal.
Na época que a notícia de Leo Dias foi publicada, Tiago Leifert chegou a se pronunciar sobre, criticando muito o colunista. Alguns meses depois, no ano de 2021, Leo Dias acabou se retratando sobre suas declarações feitas. Conforme informações do portal de notícias ‘Em Off’, Leo Dias ainda poderá ter que indenizar Tiago Leifert e Gilberto Leifert, em um valor aproximado de R$ 80 mil.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.