A Fazenda 14: Ruivinha ‘parte para cima’ de Deolane, e situação fica tensa no reality; Veja os vídeos!

A Fazenda 14 vem fazendo muito sucesso. Com muitas brigas e reviravoltas no reality show, alguns fãs arriscam dizer que está edição de A Fazenda 14, já tem mais briga com o Big Brother Brasil 22 inteiro, e o programa recém começou, com apenas uma eliminação de participante.

Desta vez, parece que a emissora Record TV escalou um elenco pensando nas desavenças dentro da casa. Quanto mais brigas acontecem no reality show, mais os fãs ficam vidrados e assistem ao programa, pois todos sabemos que os telespectadores deste tipo de programa, só gostam de uma coisa: brigas.

O reality show da Record tem batido recordes de audiência na emissora, chegando até a ficar a frente da sua concorrente, Rede Globo.

A briga desta vez, aconteceu entre novamente, Deolane Bezerra, e pela primeira vez com a participante Ruivinha de Marte. Deolane esteve recentemente envolvida em outras brigas na casa, o que não é novidade, pois a maioria dos participantes, andou brigando nesta primeira semana de reality show.

A Fazenda 14: Ruivinha ‘parte para cima’ de Deolane, e situação fica tensa no reality; veja os vídeos!

A discussão desta vez, começou aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de setembro, após a eliminação do participante Bruno Talamo. Com isso, os outros participantes na roça, voltaram, como Deborah Albuquerque, a qual é uma das participantes com que Deolane mais andou brigando recentemente.

A discussão teve início após Ruivinha de Marte dizer para Deolane, que começou a ter sua própria opinião sobre ela, e isso logo gerou a discussão.

Disse Ruivinha:

“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você”

Logo, Deolane, conhecida por não levar desaforo e sempre bater de frente, respondeu:

“Quem veio pedir perdão aqui, debaixo dessa câmera, foi você.. Dizendo que suas amigas me odiavam e você não queria sentir isso”

E completou Deolane:

“Muito soberba, quer a coroa da fazenda?”

Confira abaixo o momento da discussão.

Copy